Fics



Legendas:

ShortFic: História curta, que tem entre 1 e 5 capítulos. 
LongFic: Fanfic "comum". Terá entre 6 e 40 capítulos. Se tiver mais que 40 capítulos, será dividido em temporadas.
Adaptação: É feita de um livro ou baseada em filme, mas sem ser uma cópia, sendo que sempre haverá algo de minha autoria. 
Parceria: É a história escrita em conjunto e será seguida pelo nome da pessoa com um hotlink para o blog da mesma.

Histórias:

Nome: Inspiration
Primeira Temporada
Status: Finalizada
Sinopse: Demi, Miley, Selena, Joe, Nick e Kevin eram como melhores amigos, porém, quando Kevin ganhou uma bolsa de estudos para terminar o ensino médio os Jonas tiveram que se mudar. Depois de um tempo os pais de Demi e Selena (que antes tinham o mesmo emprego) ganharam promoções distintas, e tiveram que ser transferidos, separando-as. Eles ainda mantém contato pelo telefone e internet, mas isso não é a mesma coisa... Agora Kevin e Joe estão na faculdade, Nick, Demi, Miley e Selena vão entrar este ano e as coisas não serão mais as mesmas.Eles se reencontram e estão sempre juntos. Cada um está a procura de uma Inspiração para a sua vida, uma coisa que os faça feliz, um alguém, uma alma gêmea.
Personagens: Clique aqui para acessar a lista.
Gênero: Comédia Romântica/ Drama
Classificação: 16 anos
LongFic
Playlist • Resumos

Nome: Inspiration
Segunda Temporada
Status: Em Breve
Sinopse: Um semestre se passa desde o reencontro deles, e todos estão mais unidos do que antes, com novas amizades, novas realizações e novos amores. O semestre poderá tanto ser melhor quanto pior que o anterior, tudo dependerá das escolhas de cada um. Brigas, intrigas, conquistas, sonhos e muitas outras coisas ocorrerão na vida de Demi, Miley, Selena, Taylor, Joe, Nick, Kevin e todos os outros. Será que eles conseguirão encontrar a grande inspiração de suas vidas, ou será que perderão a força para seguir em frente?
Personagens: Clique aqui para acessar a lista.
Gênero: Comédia Romântica/ Drama
Classificação: 16 anos
LongFic
Trailer

Nome: Summer Love
Status: Finalizada
Sinopse: Como romance de verão pode mudar completamente sua história? Ou um desconhecido em uma viagem de negócios ser uma grande paixão?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Shortfic


Nome: Summer Love 2
Status: Finalizada
Sinopse: Após alguns anos de namoro, Nina e Ian decidem morar juntos, mas alguns imprevistos vão atormentar a vida do casal... Como Paul, "grande amigo" de Ian. E as mudanças de comportamento que ocorrem com Nina.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Shortfic 


Nome: Sorte ou Azar?
Status: Finalizada
Sinopse: A única coisa que Demetria Lovato odeia mais do que seu nome sem graça é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja, pé-frio, azarada... E de fato, a falta de sorte parece perseguir Demi aonde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Demi consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Miley, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamorosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Demi se lembrava dos tempos de criança, Miley também esconde um perigoso segredo – e está certa que Demi é capaz de descobri-lo. Há algum tempo praticando pequenos feitiços. Ao perceber que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Demi sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Miley, que planeja vingança. As coisas pioram quando Demi se aproxima de Joe, um gato por quem Miley é apaixonada. Ele e prima Demetria de Iowa (como o menino carinhosamente a chama) vão juntos para a aula de educação física, conversam sobre tudo e surge até um convite para o baile da primavera – só como amigos, afinal ele parece gostar de outra pessoa... Rapidamente, Demi percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?
Personagens: Clique aqui para acessar a lista.
Gênero: Ficção/ Suspense/ Romance
Classificação: Livre
Adaptação

Nome: Best Friends Or... Not.
Status: Em Andamento
Sinopse: O melhor amigo que eu poderia desejar, como um irmão para mim. Pessoas que entraram na minha vida para com certeza deixar a sua marca… mas isso nem sempre é bom. Confusão, sentimentos mudando, personalidades sendo reveladas e descobertas que eu realmente esperava não ter. A única coisa que eu sei é que eu quero resolver minha vida, agora vai ser do meu jeito, eu vou ser feliz.
Gênero: Comédia Romântica/ Drama
Classificação: 16 anos
LongFic
Acesse: http://bit.ly/LVRChV

Nome: It's My Dream
Status: Finalizada
Sinopse: Todos nós, um dia, já tivemos o sonho de nos tornarmos estrelas, sermos reconhecidos e amados, termos fãs… O melhor de tudo é se o destino estiver ao seu lado para que este sonho se realize.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Parceria: Tamis
ShortFic
Acesse: http://bit.ly/YXXyhd

Nome: Uma Páscoa Diferente
Status: Em Andamento
Sinopse: Tradições, tradições e mais tradições. Catlin odeia as tradições de sua família, mas não consegue fugir delas, porém, ela sempre dá uma incrementada e monta sua própria festa, na surdina. Sua única testemunha e parceira é sua melhor amiga Jenna, porém ela já está cansada de tudo isso e uma hora tudo tem que mudar... E a hora é agora. Uma surpresa - um rapto - e um segredo, Catlin se sente perdida, assutada e até com um pouco de medo, mas sua adrenalina está em alta e ela está adorando isso. Será que as coisas enfim irão mudar
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
ShortFic
Acesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário