20 agosto 2014

Sorte Ou Azar? - Capítulos #Day81


Hello angels!

Eu tinha me esquecido de colocar os links dos capítulos, me desculpem. Vi ontem que ainda não havia colocado então passei isso na frente de todas as outras postagens.

Se você ainda não leu a fanfic, aqui estão os capítulos listados, o que facilita muito na hora da navegação! See:



E para os fãs de Inspiration: o primeiro capítulo sai ainda essa semana! Espero que gostem. Mas, antes de postar, me respondam uma coisa: preferem dividido em partes ou um capítulo único grande? Se for em partes posto duas vezes por semana, se for um único posto somente uma vez. 

Obrigada a todos que leram a fic e me acompanharam em mais essa jornada, aos que comentaram e me mandaram mensagens, agradeço de coração.

Espero que tenham gostado, skyscrapers. See ya ♥


2 comentários: