23 agosto 2014

Inspiration 2ª Temporada: Capítulo 1 - De Volta à UCLA (Parte 1) #Day84


Demi On

Um semestre já se passou desde que vim para cá. Um semestre! Nem dá pra acreditar, passou tão rápido. Ok, exceto as duas semanas de prova, que foram bem difíceis e demoraram muito tempo, principalmente a prova de roteiro, levando em conta que não posso tirar nada abaixo de 7 se não perco a bolsa. Mas foi tudo bem.
Ah, e julho, né... Férias. Fui para casa e o mês realmente voou. Já estou aqui há... nossa, amanhã faz uma semana!
Uau, passa muito rápido.

- Prontinho - Tif disse fazendo o último cacho - seu cabelo já bastante cresceu desde a última vez que mexi nele.
- É, já retoquei a raiz duas vezes - falei como se fosse um grande feito. Sorri e levantei - obrigada Tif - a abracei.
- De nada. - Ela falou - Agora vou fazer o meu. Kisses - ela beijou a mão e "assoprou o beijo" para mim, depois saiu.

A Tiffany é ótima, meu cabelo ficou incrível, como toda vez que ela faz. Apalpei um pouco os cachos olhando para o espelho. Meu cabelo já chegava na metade das costas, estava bem grande. Eu nunca tinha conseguido deixar assim sem ficar irritada com os cuidados que ele exigia, mas estou começando a gostar mesmo dele assim.
Ajeitei a franja e me aproximei do espelho. A maquiagem estava boa, não muito simples, mas também não muito trabalhada.
Uma sombra dourada em uma das extremidades da pálpebra, do lado da orelha, clareando até chegar num branco brilhante na outra extremidade.
Rímel suficiente, como sempre uso, e lápis de olho não muito forte, somente para o contorno mesmo.
Blush fraco, cor pêssego, e um batom rosa nos lábios. Estava bom, não teria que fazer mais nada.
Me afastei do espelho e fui em direção à cama, onde estava o resto das minhas coisas. Peguei o celular: ainda sem sinal da Selena. Mandei outra mensagem, onde será que ela se meteu?
Miley estava se arrumando com Kristen, no dormitório dela, e Lucas havia dado a Taylor um dia no salão de presente, pois ficou muito surpreso que ela nunca tinha ido em um, que havia feito tudo em casa, sua vida toda, já que seu tia trabalhava com isso e fazia e ensinava ela e sua mãe. Mas Selena... saiu de manhã, disse que ia almoçar fora e até agora nada.

Coloquei o celular de volta na cama e peguei o vestido. Tirei o roupão e me vesti.
É um vestido branco de alcinha, decotado, bem justo até o meio das costas, mais ou menos até onde estava meu cabelo, parecendo um corset. A "saia" era de um tecido mais fino e ia solto até a coxa, pouco mais de um palmo acima do joelho, com fios dourados a cada prega, antes do tecido subir mais um pouco.
Eu havia comprado o vestido dois dias antes de voltar pra cá, tinha visto em uma vitrine e me apaixonei, ele é lindo.
Sentei na cama e coloquei o sapato: uma sandália branca fechada até o tornozelo, com salto bem alto. Com ela eu ficava quase do tamanho do Joe.

Joe... só de pensar nele meu coração pulava. Passamos essa última semana toda juntos, e eu não podia ver a hora de vê-lo novamente. Está chegando.

Voltei para o espelho para colocar os acessórios: uma argola mesclada branca e dourada, um colar dourado com um pequeno pingente de pena e algumas pulseiras douradas no braço direito.
Meu celular começou a latir (o latido era meu novo toque de mensagem), muitas vezes seguidas, então fui pegá-lo. 
Haviam 5 mensagens, todas do Zac.

--------------------------------------------------------------------------------

Heeeey!
Aqui está o capítulo, Inspiration está oficialmente de volta! Desculpem ele ter tido poucos diálogos, mas espero que tenham entendido o propósito... descrever bem os sentimentos da Demi estar voltando da escola e uma demonstração de como estão os personagens principais no presente da fic.
O que acham que aconteceu com Selena? E com Zac? 
Espero que tenham gostado do capítulo, obrigada a quem comentou para colocar em partes e a quem fez pedidos, eles começarão a aparecer mais pra frente, mas não demorará muito, prometo.
Não terão dias certos para os capítulos, pelo menos por enquanto, então fiquem atentos ao blog e ao Twitter, que lá sempre está atualizado!
Até amanhã cherries, xoxo.


4 comentários:

  1. eu ameiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logo o 2 por favor porque eu to quase dando um ataque cardíaco
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Em breve posto a próxima parte.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o capítulo! Vai aparecer novos personagens?
    Fiquei preocupada com a Selena, parece que a raptaram.
    Espero pelo próximo capitulo.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz *-*
      Sim, terão novos personagens (:
      Logo logo vocês descobrirão :x
      Em breve eu posto ^^

      Beijos

      Excluir