03 novembro 2015

Mudanças no Blog + Canal no Youtube


Olá Skyscrapers!

Como prometido, estou de volta aqui na blogosfera! Eu estava morrendo de saudades de vocês. ♥ 

Sim sim, o blog vai voltar à ativa e com várias mudanças. Vou contar tudo pra vocês, tá bom? 

Inspiration TV (YouTube) 

Enfim comecei o canal. Eu postei o primeiro vídeo no Halloween falando um pouquinho sobre mim e explicando como vão rolar as coisas por lá. Dá uma olhada no vídeo:


E como deu tempo, acabei me inscrevendo no desafio Meliuz! Nem acreditei na coincidência, bateu certinho a data que eu falei pra vocês meses atrás com a data do concurso, e saiu há pouquíssimo tempo! Se quiserem dar uma olhada no meu perfil, só clicar aqui,

Esse desafio vai ser bom pra dar umas ideias também, já que terão vários temas que eles vão apresentar. Vai ser um conteúdo diferente e super legal, vai ser bom pra mim que estou começando - e estou ainda com um pouco de vergonha de tudo isso.

Mas, continuando...

Como serão os posts agora que tá tudo indo pro canal?

Os posts vão continuar iguais. Mesmo os que eu vou fazer em vídeo vai continuar tendo os escritos, assim vocês podem ver da forma que acharem melhor. Claro que eles não serão iguais, os temas terão melhor exploração onde a plataforma permitir (por exemplo, nos vídeos dá pra exemplificar melhor ou mostrar o material, mas nos posts dá pra ter uma maior descrição, ou colocar imagens e etc). Então fiquem tranquilos, nada vai mudar nesse sentido.

E continuarão tendo quadros exclusivos do blog, que não estarão indo para o Youtube e, devido à forma de fazer, também terão coisas no canal que eu não vou conseguir fazer um post, só vou avisar aqui que saiu.

Dias de Postagem

No youtube eu vou postar toda sexta a noite e às vezes de segunda e aqui no blog eu vou postar no dia seguinte que sai por lá, ou seja, sábado e terça e, quando tiver um post que não irá para o canal, ele vai sair de quinta, e todos serão de manhã. Então dia fixo por enquanto só sábado mesmo - porque ainda estou fazendo provas e aprendendo a editar e essas coisas, então o ritmo teve que diminuir um pouco.

Quais quadros irão mudar?

Eu tinha comentado com vocês sobre parar de postar a fanfic, mas eu não vou fazer mais isso. Recentemente eu recebi a pré-indicação dos melhores do ano lá no Críticas de Fanfic (em breve faço um post sobre isso) com a fanfic Inspiration - 2ª temporada como fanfic jamais esquecida e isso me incentivou pra caramba a continuar a escrevê-la. Então me desculpem por ter parado, eu achei que não estavam gostando mais. Vou voltar, sim, mas depois das provas, tá?

E falando na fanfic, preferem capítulos menores a cada duas semanas ou um grande por mês? Vou fazer enquetes, mas podem mandar lá pelo Twitter também se preferirem.

Outro quadro que eu estava pensando em tirar é o por episódio, e esse vai sair com certeza. O que eu queria perguntar é se querem que eu coloque o resto das temporadas começadas divididas em episódios ou se já faço do jeito novo, analisando a temporada em si.

E, por último, o look do dia, que eu ia começar mas não deu certo. Ainda querem que comece ou fica sem mesmo? Esse não teria dia fixo (tipo, mensalmente), e eu poderia trazer inspirações de animes, filmes e essas coisas.

Também estava pensando em cancelar o EHS, ou fazer mais mini-resenhas por post.

Vou fazer as quatro enquetes e aí vocês me falam, com prazo de um mês para a resposta, okay?

Ah, e a url própria vai demorar mais um pouquinho, tenho que resolver uns probleminhas com o blog antes disso, mas vocês não precisam saber dessa chatice.

É isso amores, eu tava morrendo de saudades, espero que gostem dessa nova etapa e até mais!

~xoxo

2 comentários:

  1. Finalmente regressou! Parabéns atrasados! Soube que fazia anos em Outubro há já um ano talvez, mas não comentei nada no blog porque pensei que tinha se afastado.
    Quero a fanfic, claro! Mas me dê tempo para eu voltar a lembrar dela (a menos que queira fazer um resumo de tudo o que aconteceu até onde parou de postar).
    E prefiro capítulos pequenos a cada duas semanas.
    Quanto a "Por episódio", pode fazer do jeito novo.
    Se gostar e quiser fazer "look do dia" está a seu critério. Não tenho qualquer opinião sobre isso, desde que poste no blog :D
    Vai parar de fazer resenhas?! Eu até gostava das resenhas porque às vezes são elas que me fazem ler um livro.
    Me avisa da url própria antes de alterar. Já perdi muitos blogs com essa mudança de url.

    Quanto ao vídeo (tinha que comentar isso em último): Que fofa! Que vozinha fofa! Nem parece que tem 20 anos. Eu dava uns 17! (É no bom sentido). Esses seus contos podem ser comprados em Portugal? É que eu não estou no Brasil agora. E acho que só vou estar no Natal.

    Posta logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, obrigada pelos parabéns e por lembrar *----* ?
      Por algum motivo seu comentário foi para o spam e eu só vi agora xS

      Em breve volto com ela! Só estou organizando meu tempo, tem muita coisa mudando muito rápido e ainda não consegui escrever muita coisa :/ Pedido anotado! Faço um resuminho de tudo até aqui o último capítulo postado ^^
      Obrigada pelas respostas e sugestões.

      Não vou parar as resenhas, só que agora o formato está um pouquinho diferente, e terá em vídeo também.
      Pode deixar, aviso sim. Ainda é um projeto bem futuro, porque tenho que ir atrás da parte burocrática da coisa, mas assim que acontecer eu aviso ?

      Haha, obrigada :$ Fico feliz que tenha gostado de tudo, sua opinião é muito importante pra mim.
      Não vende, infelizmente :/ É uma editora pequena e só vende em algumas cidades do Brasil.

      Obrigada por comentar, pelas sugestões, respostas e por estar sempre por aqui <3
      Beijos :*

      Excluir