17 junho 2015

10 Coisas que Aprendi com How I Met Your Mother


Olá skyscrapers!

Vocês sabiam que o post sobre os Easter Eggs de How I Met Your Mother é um dos mais acessados do blog? E já que eu gosto muito de vocês e vocês gostaram tanto, hoje eu trouxe uma pequena listinha com 10 coisas que eu aprendi com a série.

Se você não conhece a série - embora eu ache bem difícil - eu fiz um resuminho dela nesse post, dá uma olhadinha lá que sei que você vai querer ver, e aprender as lições abaixo por conta própria.

Vamos lá?

1. A amizade verdadeira, ainda que passe por problemas e distanciamentos, dura para sempre, mesmo que se vejam só nas datas importantes, ou que dê um tempo, mas os amigos permanecem unidos no final.

2. Se você quer achar o amor da sua vida, você tem que parar de procurar. Claro que você tem que investir e fazer a sua parte, mas nada de ficar se apaixonando por todo mundo. Geralmente as coisas acontecem por coincidência - ou seria o destino? Ou quem sabe um guarda-chuva amarelo...  Mas tudo que você tem que fazer é viver o agora, e o que tiver que ser, vai ser.

3. Para sua noite ser lendária (legen... wait for it. DARY!) só depende de você e seus amigos. O lugar não importa tanto, vocês só precisam estar juntos, até para que eles testemunhem todos os seus feitos "awesomes". Usar um terno ajuda também.

4. Se algo estiver incomodando: intervenção. Todos temos que ter uma placa de intervenção para ajudar os amigos, nada é melhor do que a honestidade.

5. Se você passou por algum momento embaraçoso no passado e tem vergonha disso, sua turma irá descobrir. Não sabemos como, nem quando, mas eles irão descobrir.  A dica é usar seu passado a seu favor e incluí-lo ao que você é hoje, afinal, você seria assim se não tivesse passado por aquilo?


6. Corra atrás dos seus sonhos, que cedo ou tarde você vai conseguir realizá-los. Nunca desista, nunca se contente com menos do que você merece, e, o mais importante, seja positivo sempre.

7. Aceite correr riscos de vez em quando. É sempre bom colocar mais itens na lista de "Challenge Accepted", e depois você ficará com várias histórias para contar, momentos marcantes e lições para acompanhá-lo. Cometa erros!

8. Nada de bom acontece depois das 2 da manhã.

9. Todo mundo merece uma segunda chance, as pessoas mudam.

10. Nenhuma comemoração, feito ou conquista é completo se não for finalizado com um "high five" com seus amigos.

E, é claro, tente se lembrar de todas essas histórias para contar para seus filhos, e faça todas as referências a Star Wars que puder durante sua vida, poque não tem como ser diferente.


Agora, deixando a brincadeirinha final de lado, How I Met Your Mother é uma série que realmente nos traz diversas lições, e tem características tão marcantes que, dependendo do que for, se você ver ou ouvir algo parecido já vai se lembrar, como um guarda-chuva amarelo, escutar um "True Story" ou ver um trompete azul.

Eu tentei trazer aqui as dez coisas que foram mais marcantes para mim, por todas as vezes que eu assisti e as coisas que penso mais agora, mas tem muitas outras coisas que aprendi que me recordo bem também, só não entrou no meu top 10. Por isso mesmo eu queria saber: o que você aprendeu?

Aprendeu as mesmas coisas que eu? Acha que algum não deveria estar aí ou gostaria de acrescentar outro? Eu vou adorar saber a sua opinião.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário