Parcerias



Você tem alguma sugestão, crítica, elogio ou dúvida? Deseja fazer parceria? Quer divulgar seu livro, loja ou editora? Quer enviar um exemplar para resenha? Quer indicar algum livro? Quer enviar seu produto para avaliação? Sinta-se a vontade para entrar em contato comigo. Assuntos de negócios e parcerias somente por e-mail, demais assuntos também podem ser informados pelas redes sociais.

Email: tati_ippolito@hotmail.com


Politíca de Parcerias: 

- As críticas de livros, produtos, filmes, séries, etc. contam com minha total e sincera opinião, independente de qualquer parceria firmada. Se eu não gostar do item que estou avaliando, vou dar minha opinião sincera de qualquer forma. A resenha ressalta sempre os pontos positivos e negativos, com respeito ao autor, à editora e à loja. Sem ofensas, insultos ou palavras de baixo calão;

- A pontuação dos livros é feita na escala de 1 a 5, sendo 1 a meno, e 5 a pontuação máxima. 

- O prazo para leitura dos livros varia conforme a data de recebimento e o número de páginas. Passarei livros de parceria na frente das minhas leituras pessoais, mas uma parceria não terá prioridade sobre a outra, sendo que a que eu receber o material primeiro terá a avaliação primeiro;

- Todo material recebido será postado no istagram, e depois todos serão unidos em um post no próprio blog no final de cada mês.

- Poderá também ser enviado algum item para sorteio com os leitores, sendo pertinente ao assunto do blog e com prévio aviso pelo e-mail. 

- Todas as parceiras fechadas serão anunciadas no blog e nas redes sociais.

Se você está de acordo com os termos acima, veja informações de contato:

Para blogs:
Se quiser somente afiliação, basta deixar nos próprios comentários seu interesse, nome do blog e URL, assim como para pedir divulgação (veja as regras). Para parcerias de blogs ou de fanfics, envie um e-mail para tati_ippolito@hotmail.com com o assunto "Blog Parceiro" ou "Fanfic Parceira", lembrando que no caso da fanfic também devem contar alguns fatos sobre a mesma, como tema ou resumo da ideia.

Para Editoras:
Mande informações sobre a editora ou o site onde possa saber mais sobre, assim como conhecer os títulos publicados. As condições e acertos serão feitos por e-mail. Basta enviar um e-mail para tati_ippolito@hotmail.com com o assunto "Editora Parceira"

Para Autores:
Mande informações sobre o livro e/ou HQ e as demais condições e acertos serão feitos por e-mail, envie para tati_ippolito@hotmail.com com o assunto "Autor Parceiro".

Para Lojas:
Envie informações sobre a loja e sobre o produto, assim como algum site, se tiver. As condições e acertos serão feitos por e-mail. Basta enviá-lo para tati_ippolito@hotmail.com com o assunto "Loja Parceira".

2 comentários:

  1. Hey hey Skyscraper!
    Pois bem, depois de todo o tumulto com o Blogger e tals, se ainda quiser, podemos voltar com o The Last Chance For Us, zerado!

    xoxo

    Eh soh avisar que damos um jeito!

    saudades princesa! Faz vidas que não nos falamos!

    -T.

    URL:www.thelastchanceforus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim, vou te responder essa lá no seu blog..
      Uhun, faz viidas, to com saudade.
      Love You, kisses

      Excluir