24 julho 2015

Uma pequena pausa + mudanças


Olá skyscrapers!

Eu pensei muito antes de fazer esse post, e é realmente uma decisão difícil e que eu não queria fazer, mas foi necessária. Eu vou parar o blog por um tempo.

O meu trabalho ocupa grande parte do meu tempo e o restante dele eu tento conciliar entre fazer os posts aqui e estudar para o vestibular, além de outras tarefinhas que temos que fazer no nosso dia a dia. 

Como eu sabia que chegando agora perto das provas esse tempo ia ficar mais apertado ainda e eu taria que me dedicar mais aos estudos, eu estava adiantando alguns posts para não precisas fazer esse hiatus, mas aí veio a dengue, que usou os posts que eu já havia programado e ainda abriu um furo grande de dias sem nada, então eu teria que recomeçar, com intensidade dobrada, para conseguir postar nos dias e ainda adiantar alguns.

Porém, eu ainda não estou bem, a doença deixou algumas sequelas - por assim dizer - e eu não estou conseguindo manter o ritmo, e muito menos dobrá-lo. Devido a isso, eu tomei a decisão de parar o blog por alguns meses, para cuidar da minha saúde e dos meus estudos.

Espero sinceramente que vocês entendam. Acreditem, eu não queria estar fazendo isso, mas eu preciso.

Mas eu vou recompensar vocês! Eu vou voltar a postar em novembro e, junto com a volta do blog, eu vou começar um canal no Youtube! Então dia 1° de Novembro venham aqui que vou trazer um post com algumas informações e muitas novidades.

E quanto à MLI? Calma, eu vou terminar a maratona, mas essas duas semanas terão posts somente da maratona, e depois a pausa oficial. Não vou para a série de posts no meio, okay?

Mas esperem, tem mais uma coisinha que eu queria conversar: o que vocês acham de excluir alguns quadros?

Tem quadros que não são muito bem recebidos, ou que ficariam melhor de outra forma, e eu queria saber a opinião de vocês.

Tem a fanfic Inspiration, que eu acabei ficando um tempo sem postar por motivos que já falei com vocês, mas quando posto também não tem muito retorno. Não estão gostando? Acham que devo excluí-la ou parar de postar?

Outro quadro que não está indo muito bem é o Por Episódio, que eu não consigo assistir os episódios assim que saem e, sendo assim, a análise sai bem depois do que vocês esperam. Eu estava pensando em começar a fazer análises da temporada, e talvez falando só do último ep da série, como fiz com How I Met Your Mother, o que acham? Assim eu também poderia falar de todas as séries que acompanho.

Tem também o #Curiosidades, mas esse eu só queria mudar de nome... 

Quis falar para já irem pensando - e me darem a opinião de vocês -, mas vamos falar melhor sobre isso quando eu voltar, tá? Dependendo das respostas eu faço uma enquete aqui. Me respondam lá no Twitter, que é melhor para ver, okay? Okay.

É isso amores, me desculpem e, novamente, espero que entendam.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário