19 outubro 2014

Tutorial: NailArt - Rock


Olá skyscrapers!

Hoje eu trouxe pra vocês mais um tuto de NailArt, dessa vez com tema de rock. Eu particularmente amo essa, já fiz várias vezes e pretendo fazer de novo em um show aí que vou em novembro (surpresinha, trarei um post sobre ele, e quem sabe até um acompanhamento no twitter, se a internet permitir...), e é super simples de fazer.

Dessa vez não falarei nem o nome nem a marca dos esmaltes usados, porque são cores que todos têm, mas tem que ter boa pigmentação e de preferência que seja de camada única. Vamos lá?

Materiais:

1- Esmalte Branco.
2- Esmalte Preto.
3- Esmalte Incolor.
4- Pincel fino.

Passo-a-passo:

1º- Após preparar as unhas e passar a base de sua preferência, passe o esmalte preto em todas as unhas, com exceção da filha única (anelar).

2º- Passe o esmalte branco na filha única.

3º- Escreva a palavra "ROCK" com o esmalte branco e o pincel no polegar. Tente não escrever tão alinhado, coloque cada palavra encostando em um dos lados da unha. Por exemplo, o primeiro "ROCK" tem uma margem e acaba junto com a unha, já o segundo começa com a unha e acaba deixando um espaço, e assim vai.

4º- Limpe bem o pincel e, com o esmalte preto, faça os detalhes da caveira. Para fazer o contorno, siga a linha da unha na parte do crânio e afine um pouco na parte dos dentes, depois faça a linha dos dentes. Para fazer o rosto, faça dois círculos irregulares e um triângulo abaixo.

5º- Passe o esmalte incolor no polegar e no anelar. Pronto!

Fácil, né? E aí, o que acharam da Nail? Se fizer e postar lá no instagram, coloque a hashtag #InspirationTati que eu vejo tudo!

Ah, e aproveitando que estou falando do insta, eu já falei sobre isso mas mais como uma ideia, e várias pessoas gostaram, então agora será oficial.. O que vocês acham: continuo postando as coisas do blog no meu pessoal ou faço um insta para o blog?

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário