24 agosto 2014

Tag: Série Favorita #Day85


Hello cherries!

Eu sei, eu disse que provavelmente não teriam mais tags esse mês, mas consegui trazer mais uma! Essa é bem diferente das outras, é sobre séries e eu achei bem divertido. É bem rapidinha, tem apenas 9 perguntas, mas é muito legal. Depois não terão mesmo mais tags e, no final da postagem, falarei mais ou menos uma tentativa de cronograma pro blog, já que tem vários fixos pra rolar.

1. Qual sua série favorita?
The Walking Dead, sem dúvidas. Tem algumas que acompanho e gosto muito, mas TWD é meu amorzinho ♥

2. Como você conheceu a série?
Muita gente me recomendava, porque eu sempre gostei desse negócio de zumbis e outros seres sobrenaturais, mas eu não tinha visto ainda, embora tivesse vontade, por falta de tempo mesmo e, no tempo que eu tinha, ficava vendo as que eu já acompanhava ou lendo um livro, algo assim. Mas então uma amiga minha não acreditou que eu ainda não tinha assistido e me "forçou" a ver. Vimos quase todo o primeiro episódio juntas - porque é bem grande e eu tive que ir embora - e, chegando em casa, já terminei o ep e pronto, viciei. 

3. Qual temporada você está assistindo?
Já terminei. Estou aguardando começar a quinta temporada.

4. Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
O que mais gosto é o Daryl Dixon (se bem que a Michonne também está quase lá, e merece ser citada) e o que menos gosto é a Andrea. Eu sei, entrando eu desgostar mais dela do que do governador, mas acontece, não simpatizei com ela.

5. Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
Se você ainda não terminou a série, sugiro que não leia essa resposta, contém spoiler.
O acontecimento mais marcante pra mim foi a morte de Hershel Greene, sem dúvidas.

6. Qual seu casal preferido?
Maggie e Glenn.

7. Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Acho que a Maggie Greene. Eu sei, outra coisa estranha, a que mais parece comigo não é a minha favorita...

8. Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Não. Não costumo fazer isso mais, crepúsculo foi minha última vez.

9. Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Um motivo bem top para o início do apocalipse, tipo um vírus de laboratório que não deu certo e se espalhou por descuido ou sei lá, e uma esperança para os sobreviventes, nem que seja se isolar e deixar os bichos se matarem ou morrerem de fome - se é que eles podem morrer de novo. Não sei, algo desse gênero.

Quem criou:
Onde vi:

É isso gente, espero que tenham gostado. E vocês, já viram essa série? O que acham?
Se quiserem fazer no blog de vocês fiquem à vontade, só me mandem o link para conferir a opinião de vocês e a série que vocês gostam.

Outra série que estou viciando é Dexter, já viram? Estou bem no comecinho, primeira temporada ainda, mas estou amando! E não paro de pensar nos casos, já até tenho meus suspeitos. Também estou para ver Braking Bad, que muita gente me indica, mas preciso arranjar um tempinho para começá-la.

Sobre a tentativa de cronograma, será assim: postarei os capítulo sexta ou sábado e entre terça e quinta, ainda não tem como especificar. Sobre o especial, postarei na maioria das vezes dois dias na semana, provavelmente domingo e entre terça e quinta também, mas nada específico, e algumas vezes três vezes por semana. O resto das postagens continuarão normais, intercalando com essas, tendo pelo menos uma crítica por semana. Se as críticas do especial da semana forem pequenos poderão chegar a quatro/cinco postagens, sim, mas será bem raro, e quando uma delas será no mesmo dia de um capítulo ou algo assim. Espero que assim fique bem fácil e já sabem o que esperar sobre as postagens que gostam. Tags serão bem raras, mas terão, assim como o top10, mas demorarão um pouco mais para aparecer.

Os links já estão sinalizados ao final das perguntas, qualquer dúvida só comentar ou mandar nas redes sociais e até amanhã! Kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário