26 fevereiro 2014

Importante!


Olá narnianos, como estão? 

Geente, vim aqui hoje com um aviso mega importante! Meu computador quebrou, e nele estava digitados TODOS os capítulos e algumas das resenhas que eu ia postar aqui.

Eu não sei o que aconteceu e também não sei quanto tempo pode demorar para tudo se regularizar, ou quando poderei entrar aqui no blog de novo antes disso. 

Avisei isso no face assim que ocorreu e qualquer nova informação colocarei lá, então peço que acompanhem. 

Por enquanto, o blog ficará desatualizado, se eu conseguir entrar até o dia 5 eu refaço a resenha que ia ser postada, caso contrário não a terá mesmo. Vou postando aqui sempre que der, mas as postagens não serão tão frequentes.

Talvez não dê para recuperar o HD também e, se isso ocorrer, terei que refazer os próximos capítulos também. 

Novamente, sempre que der estarei postando e avisando vocês.

Ah, e não estou conseguindo comentar pelo celular, o comentário não carrega, por isso não comentei no blog de vocês e ainda não respondi alguns comentários daqui. Os responderei agora mas, como devem imaginar, ainda ficará assim algum tempo. Desculpem.

Espero que compreendam.

See ya! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário