29 maio 2011

Selo Esse Blog Me Faz Flutuar

Ganhei três desse também *-* Dois da G dos Blogs 'Cause I Gotta a Feeling e We Own The Night e um de Yumi & Rafs Santos do Blog Lovers, Friends and Life's Moments , obrigada amores *-*

 

Responda a 3 perguntas pessoais :

1° - Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
No quarto do Nick :P

2º - Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
Não mudaria nada, pois meus erros no passado me fizeram aprender o que sei hoje, as amizades falsas e decepções me levaram aos melhores amigos que poderia desejar, tudo o que fiz antes me fizeram ser o que sou agora, e eu não mudaria simplismente nada.

3º - Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
Acho que lilás, somente porque é a minha cor preferida (:

Repasse esse selo para 5 blogs que te fazem flutuar:

Avise as blogueiras 
Yep (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário