14 novembro 2015

[Vídeo] Receita: Cachorro-Quente de Forno + Avisos


Olá Skyscrapers!

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o vídeo dessa semana lá do canal: a receitinha do cachorro-quente de forno! Sim, essa receita já tem um post escrito aqui no blog, e eu acho que não contei pra vocês como vai acontecer quando isso acontecer. 

Então, para ver o vídeo, vocês vão poder acessar tanto no post da receita, que será atualizado, quanto no final desse post, mas só dessa vez, okay?

Quanto tiver algo lá no canal que não tenha post podem acontecer de duas formas:

1) Não tem um post escrito

Nesse caso eu farei um pequeno post falando um pouco sobre o tema, que provavelmente será um conteúdo exclusivo do youtube. 

2) Tem um post escrito antigo

Nesse caso eu vou atualizar o post original e avisar nas redes sociais, tendo avisos em posts atuais em resumos ou especiais, mas esses não serão em seguida como os posts normais, podem demorar bastante, para ver em tempo real só seguindo o canal ou acompanhando as redes sociais.

Mas, nesse caso, não vai ficar sem post, não. Eu farei um dos posts que não terão versão em vídeo. 

É isso amores, achei importante dar esse aviso e deixar tudo explicadinho. Agora deixo vocês com o vídeo.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário