15 julho 2015

Receita: Cachorro-Quente de Forno + Freebie


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim trazer para vocês uma receitinha muito fácil e rápida, mas que poucos conhecem e sempre me pedem para ensinar como fazer. Postei a pouco tempo lá no meu insta pessoal, e muita gente pediu a receita, então resolvi trazer aqui pra vocês, com um freebie lindinho que eu fiz com muito amor, e vou fazer nesse estilo sempre que trouxer uma receita pra vocês.

A receita é o cachorro-quente de forno, que é ótimo para vários tipos de ocasião, e também dá para adaptar de várias formas, mas falo mais disso lá em baixo.


Ingredientes:
  • Pão de Forma
  • Salsicha
  • Molho de Tomate
  • Maionese
  • Queijo Ralado
  • Batata Palha
Não coloquei medidas porque isso varia muito, depende da forma. Mas calcule a cada 1 pacote de pão, mais ou menos 1,5 de salsicha e 1 de molho e queijo ralado.


Modo de Preparo:

Tire as cascas do pão de forma e coloque um ao lado do outro na forma, cobrindo tudo em uma camada, depois passe o molho para cobrir tudo. 

Corte as salsichas em diagonal e coloque por cima, até cobrir tudo, e jogue o resto do molho.  

Coloque mais uma camada de pão sem casca e depois cubra tudo com maionese e queijo ralado. 

Leve ao forno até dourar, colocando a batata palha por cima para finalizar.

Bem fácil, né? E só de olhar as fotos da vontade de comer.


E as dicas que eu disse que ia dar, é que você pode colocar ketchup e mostarda junto com a segunda camada de molho.

Eu também gosto de colocar barbecue no lugar do molho, porque não gosto, e fica muito bom também. E dá pra reinventar de várias formas, indo segundo seu gosto: colocar milho, purê, o que quiser.

Como freebie eu  fiz uma página da receita pra vocês, que vocês podem salvar ou imprimir. Para acessar é só clicar aqui

Também quis fazer para iniciar mais esse quadro no blog, faz tempo que quero falar de receitinhas aqui, e todas serão nesse estilo, com a página da receita no final.

Espero que tenham gostado e, se postarem, não esqueçam de tirar foto e marcar com #inspirationidid pra eu poder ver, okay?

~xoxo

ATUALIZAÇÃO 14/11/2015

Olá amores, agora temos a receita em vídeo também! Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário