27 fevereiro 2015

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever #Tema2


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim trazer o segundo post do desafio, que acabou dando uma atrasada vocês já sabem o motivo... Confesso que pensei muito em colocar coisas dos meus personagens favoritos para esse tema - logo entenderão - ou falar sobre uma história que estou escrevendo que se encaixaria perfeitamente, mas então pensei melhor e decidi criar algo novo, e algo que não seria bom só para um universo alternativo, e sim para nossos dias atuais. 

Também vou fazer como se fosse um personagem representado na história, a personagem do tema 1 que agora mostra seus poderes. O tema anterior estará lincado no final do post. Vamos lá?

Tema 2: Você é uma super-heroína. Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

"Tatiana, é o seu nome. Ela não é desse jeito somente por estilo ou por qualquer motivo comum, seu cabelo reflete algo mais do que sua personalidade, é algo que pode ser usado fora dos padrões humanos. Tatiana tem domínio sobre o fogo, ela é um lança-chamas ambulante, e ainda não é o fim: ela também pode voar. 

Porém, com essas coisas que vão além da normalidade, a escolha que ela fizer terá um peso muito maior. Na verdade, tudo que ela fizer terá consequências muito maiores. Felizmente, Tatiana está do nosso lado, ela está aí para ajudar. Embora não goste muito do termo, ela é uma super-heroína.

"Por que ela não gosta desse termo?", você deve estar se perguntando... Porque nada é como se retrata nos quadrinhos ou em filmes. 

Outra coisa que está em nossas mentes é que, se existe ela, existem outros como ela, e eles podem querer ter outras utilidades para esses poderes. Alguns já apareceram e causaram grandes estragos, mas por enquanto tudo está tranquilo. 

Bem, tranquilo para nós... A vemos em noticiários e jornais a todo instante, tanto combatendo crimes desse porte como crimes normais. Mas, mesmo parecendo não ter descanso, ela gosta do que faz. Ela diz que ver a vida que ela pôde ajudar a salvar já dá vale a pena, é tudo que ela quer."

É isso, gente. O que vocês acharam? Estão gostando do desafio? 

Logo trarei o terceiro tema, e depois volto a um por mês. Eu ia gostar muito de ter esses poderes, e vocês, quais poderes teriam? Como o usariam?

~Xoxo

Veja o tema anterior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário