04 novembro 2014

Últimas Resenhas: Outubro


Olá Skyscrapers!

Hoje eu trouxe para vocês a lista das resenhas de Outubro! Não tiveram muitas, por causa dos estudos para o vestibular, principalmente, como falei para vocês na minha última postagem, mas dá para comentar sobre elas... Vamos lá?

Livro:

Esse filme classifiquei como regular, o que significa que é um livro bom, divertido, mas não é dos melhores. Recomendo a leitura se você quer algo rápido, para passar o tempo, o típico romance de banca, sabe? Se está com uma ressaca literária e quer algo mais light, ele é uma boa pedida também.

Filme:

Gostei muito desse filme, e indico para você que adora os clássicos! Eu gosto muito de filmes antigos, estou sempre assistindo, tenho muitos na minha listinha de desejados, e esse é um que eu irei rever várias vezes. Bem, o filme é dirigido por Alfred Hitchcock, depois de Psicose ainda, não tinha como sair de outra forma, não é?

E foi só isso, gente... Eu estive pensando: querem que eu continue com esse post de últimas resenhas, ou que no lugar dele faça um resumo do mês? Porque tiveram poucas críticas e resenhas (como podem ver), mas tiveram vários outros posts... O que vocês preferem?

Já comentaram qual é a escolha de vocês para o especial da semana que vem? Se não comentaram, comentem, as opções são: por episódio, resenhas e mini-resenhas, e críticas. 

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário