11 novembro 2014

Nas Telas: Filme "Zapped"


Hello skyscrapers!

Hoje eu trouxe para vocês o primeiro post da maratona/especial de críticas, com o novo sucesso do Disney Channel: Zapped, estrelado por Zendaya Coleman, vamos conferir?

Nome: Zapped
Sinopse: Zoey Stevens não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.
Dirigido Por: Peter DeLuise
Com: Zendaya Coleman, Chanelle Peloso, Spencer Boldman e Adam DiMarco.
Gênero: Comédia , Fantasia , Família





Zoey Stevens é uma ótima dançaria, excelente aluna e viciada em tecnologia. Sua mãe recentemente se casou com um cara barulhento pai de três filhos igualmente escandalosos e dono de um cachorro bagunceiro, e nossa protagonista está tentando se acostumar a essa nova vida agitada e até meio nojenta. 

Sua nova escola também não está muito diferente: os garotos parecem ser ainda piores, isso sem contar com a abelha rainha e as patricinhas que desejam ser o centro das atenções. Isso sem contar o grupo de dança que ela é obrigada a participar: pessoas que só queriam uma atividade extra e são totalmente desajustados nesse talento.


Zoey baixa um aplicativo para adestrar cães, para pelo menos uma coisa melhorar em seu lar, mas um acidente ocorre e seu celular acaba indo por água abaixo... Ao voltar seu funcionamento, uma coisa estranha acontece: o aplicativo para controlar os cachorros agora parece poder controlar os meninos.


Eu gostei bastante do filme, é um filme bem gosto e divertido, bom para pessoas de todas as idades e ótimo para passar o tempo. Ele é um pouco previsível, mas essa previsibilidade não atrapalha em nada o aproveitamento da obra. 

Eu adoro dança, e gostei muito das coreografias apresentadas. Esse "aplicativo mágico" foi um ótimo diferencial, principalmente para filmes da Disney, foi uma coisa nova, uma proposta inovadora e muito interessante, além de usar uma coisa que está tão presente no nosso dia-a-dia, fazendo com que nós nos aproximemos da história.


O filme é baseado em um livro, escrito por Leslie Margolis, de título "Boys Are Dogs". Acho que não tem o livro em português - pelo menos eu não encontrei em minhas pesquisas - mas se o filme der certo aqui quem sabe alguma editora não o trás para nós, não é mesmo?

Gostei muito e recomento. Não dei 4 patinhas porque não é um filme imperdível, admito, mas é um filme bom e daria para assistir várias vezes, sem se cansar. Recomendo.

E você, já assistiu esse filme? O que você achou? Gostaram dessa nova proposta da Disney?

~Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário