24 outubro 2014

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever #Tema1


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim trazer o primeiro post do novo desafio que estou participando! Esse primeiro tema eu vou me descrever como se eu fosse uma personagem, vou "apresentar" a personagem Tati Ippolito para vocês, vamos ver como ficou?

Tema 1: Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

"E lá estava vindo ela, andando com os pés meio tortos, com a cabeça um pouco mais pra frente do que deveria estar, parecendo bem com o Mário no jogo Super Mário do Nintendo 64. Ela é bem pequena, cerca de um metro e meio, tem os ombros largos, os quadris também, e a pele bem branca, tão branca que dá até para ver suas veias. Não dá para dizer se é gorda ou magra, creio que esteja dentro do peso, mas com certeza não está dentro dos padrões ideais para a sociedade. 

Tem o cabelo meio ondulado, meio cacheado, vermelho, em um corte de camadas indo até a sua cintura, com uma franja grande de lado. Tem olhos castanhos, maquiada somente com um delineador gatinho e um batom vermelho nos lábios, nada mais. Unhas não tão compridas pintadas de preto, usa uma pulseira de coro em um braço e uma com as cores do reggae no outro, e tem também uma aliança de namoro no anelar da mão direita.

Suas roupas são bem normais, uma camiseta com uma estampa qualquer, de alguma banda ou série, como ela sempre usa, calça jeans e tênis. De acessório usa somente um colar de alguma série, livro ou filme, agora está sem brincos devido a uma alergia, mas geralmente usa uma argola em formato de coração no primeiro furo e algum outro brinco pequeno no segundo, e seus piercings: nariz, hélix e tragus.

Não tem um estilo bem definido, é somente uma pessoa pequena, diferente, estranha, que anda com um livro debaixo do braço, o celular no bolso e parece não se importar com o que os outros vão pensar dela, se veste, se arruma e vive de um jeito que ela gosta, que ela se sente bem, e é isso que importa."

É isso gente, essa foi a minha descrição da Tati, primeiro tema do desafio. O que acham, realmente dá para saber que sou eu? Ou mudariam alguma coisa? Espero que tenham gostado, terão posts desse desafio todo mês, e os temas são variados e bem legais de fazer. 

~Xoxo


2 comentários:

  1. Legal o desafio, acho bem difícil fazer auto descrição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dele... Sim, é diferente, mas achei que seria mais complicado. É bom para dar uma treinada, haha
      Bjs

      Excluir