30 outubro 2014

Aquisições: Outubro


Olá skyscrapers!

Não comprei muitos livros esse mês (e não ganhei nenhum #sniff), então o post será bem curtinho... Infelizmente, dos comprados, somente um terá resenha (a não ser que vocês queiram muito a dos outros) e vocês já entenderão o porquê.

Vamos lá?

Nome: Prevenção e Primeiros Socorros (volumes I e II + DVD)
Autor: -
Páginas: -
Editora: Grupo Cultural
Sinopse: -

Esses são os dois livros que adquiri e não poderei trazer resenha... Eu já li o primeiro, e partes do segundo, mas tem um foco bem específico, ainda mais específico que aquele sobre psicopatas que eu li... Esse trata somente de acontecimento - sintomas - procedimento, e nada mais, o livro todo. Mas, como eu disse, se quiserem faço uma resenha, porém, por enquanto, não farei, porque acho muito fora da proposta do blog.

Não é nenhum livro de faculdade nem nada disso, quando eu estiver cursando também creio que não trarei aqui também, mas é bem nesse estilo.

Nome: Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani (Série Fazendo Meu Filme - Livro 1)
Autor: Paula Pimenta
Páginas: 330
Editora: Gutenberg
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

E essas foram as minhas aquisições de Outubro! O primeiro no comecinho do mês, por necessidade e interesse, e o segundo por uma super-promoção me minha irmã achou. Ambos são livros físicos, esqueci de falar.

Ah, e se o primeiro não quiserem resenha, mas sim uma análise do material para conhecer e tal, é só pedir, okay? okay.

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário