16 setembro 2014

Inspiration 2ª Temporada: Capítulo 2 - Reencontros (Parte 1)


Anteriormente em Inspiration:

Um semestre já se passou desde que vim para cá. Um semestre!
Peguei o celular: ainda sem sinal da Selena. Mandei outra mensagem, onde será que ela se meteu?
Joe... só de pensar nele meu coração pulava. Passamos essa última semana toda juntos, e eu não podia ver a hora de vê-lo novamente. Está chegando.
Quando virei para a porta encontrei um Joe boquiaberto olhando para mim.
Não pude evitar um sorriso.
Quando estávamos passando em frente ao prédio de dormitórios vizinho do meu, vimos Selena vindo correndo.
- Ah, Demi - ela falou vindo até nós - Preciso falar com você - ela falou parando na minha frente - Desculpa. Eu vi as mensagens e as ligações, mas eu... eu... eu explico depois, tá bom?
- Tem certeza? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Tenho sim - ela falou já saindo - Até lá - ela acenou, se virou e recomeçou sua corrida para o dormitório.

--------------------------------------------------------------------------------

Chelsea On

Se não fosse a Nicole eu nem estaria nessa droga de festa! Ah, e como eu queria não ter escutado os pedidos dela...
Fico aqui, na minha, fumando meu cigarro quando vejo a puta da Demetria vindo com meu ex-namorado.
Eu bem que achava estranho ela não ter raiva de mim, sendo que ainda gostava do Joe, ou ser amiga dele mesmo assim. Bem, agora tudo ficou claro.
E Nicole ainda é amiguinha dela, diz que estou imaginando coisas e blá blá blá. Acho que não.
Joguei o cigarro e entrei de novo no salão. A última coisa que eu quero é ter que falar com eles agora.

- É o caso do Jonas? - Dakota perguntou quando passei por ela.
- Agora não, Dak - falei, virando para ela.
- Bem, amiga, odeio dizer isso, mas... eu te avisei. Até tentei te defender, sabe. Aí você veio com toda aquela história de que mudei e que não era mais uma boa pessoa e...
- Dakota - A interrompi. - Eu disse: agora não - e saí andando.

Chelsea Off
Demi On

- Demi! - Corbin gritou, levantando a mão.
- Hey! - Levantei o copo que eu estava segurando, como um brinde.

Joe se aproximou e passou o braço pela minha cintura.
Corbin chegou.

- Eai Joseph! - Ele cumprimentou Joe - Oi Dê - e me deu um beijo na bochecha.
- Como vai, big C? - Perguntei.
- Bem... cheguei hoje, tá tudo meio corrido. E vocês, hein? 
- Tranquilo - sorri,
- Vocês não encontraram o Nick não, né? - Fiz que não com a cabeça. - Hm, ok então, vou procurar por ele. Depois a gente se fala.

- Joe - falei depois que ele saiu - não precisa ter ciúmes do Corbin - falei em tom de brincadeira.
- Eu não tenho ciúmes dele.
- Ah, tem sim. Fechou a cara e ainda está apertando a minha cintura - ele me soltou.
- Desculpa. É que... é que...
- Joe - o interrompi - só quero que confie em mim - suspirei, e acabou sendo alto demais.
- Hey - ele colocou a mão no meu rosto - eu confio em você. Fico assim porque... porque eu te amo, e não suportaria te perder.

Não pude evitar um sorriso. 

- Isso não vai acontecer - nos beijamos.

--------------------------------------------------------------------------------

Hello cherries!

Sei que o cap ficou bem pequeno, mas é que a outra parte ficou estranha cortada, então prometo que esse cap terá três partes, e a próxima sai até o fim de semana.
O que acharam do "anteriormente em inspiration"? No cap anterior eu esqueci - ops -, mas não vou me esquecer mais. 
E o que acharam do capítulo? Por que acham que Corbin está procurando Nick? Acham que Dakota e Chelsea voltarão a se falar? E o que acharam da cena Jemi no final? 

Obrigada Estela, por ter sugerido o capítulo, e logo trago a crítica de filme. Provavelmente semana que vem tudo já está mais tranquilo e as postagens ficarão mais frequentes. Mesmo assim, continuem acompanhando pelo Twitter que esses avisos eu faço por lá. 

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário