07 agosto 2014

Top10: Filmes mais Esperados #Day68


Hello cherries!

O site adorocinema fez uma lista dos filmes mais esperados entre o fim desse ano e o início do ano que vem. Eu trouxe para vocês os 10 primeiros dessa lista e no final comentarei quais eu quero assistir, quais não quero e o porquê. See:

  1. Os Mercenários 3 (Lançamento: 21/08/2014)
  2. As Tartarugas Ninja (Lançamento: 14/08/2014)
  3. Os Vingadores 2: A Era de Ultron (Lançamento: 30/04/2015)
  4. Velozes & Furiosos 7 (Lançamento: 09/04/2015)
  5. Lucy (Lançamento: 28/08/2014)
  6. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Lançamento: 20/11/2014)
  7. Sex Tape: Perdido na Nuvem (Lançamento: 21/08/2014)
  8. Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Lançamento: 11/09/2014)
  9. Cinquenta Tons de Cinza (Lançamento: 12/02/2015)
  10. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exéricitos (Lançamento: 11/12/2014)
Os que eu já queria ver: Os Vingadores 2, A Esperança Parte 1, O Hobbit. Os dois primeiros por eu adorar as séries, os vingadores vi todos os filmes dos heróis solo e os vingadores 1, já li algumas das HQs e eu amo, e a esperança ainda não li os livros, mas pretendo, e já vi os dois primeiros filmes, amo a história, estou super ansiosa. O Hobbit eu ainda não vi o anterior, mas mesmo assim quero muito ver esse, e em breve verei o outro (e esse em seguida), pois eu amo "O Senhor dos Anéis" e não poderia ser diferente.

Os que eu quero ver: As Tartarugas Ninja, Velozes e Furiosos 7, Os Cavaleiros do Zodíaco e Lucy. As Tartarugas Ninja e Os Cavaleiros do Zodíaco confesso que fiquei bem animada em saber que sairá filme, porque eu via os desenhos e sempre gostei, não perdia um. Velozes e Furiosos acho bem divertido, e já vi os outros 6, mas não estou tão animada assim (como nos citados na primeira), quero ver mas sem pressa. Sobre Lucy eu achei a sinopse super interessante, e eu adoro ficção-científica, ainda com uma proposta nova assim, adorei! Quero muito ver, Dos quatro citados aqui esse é o que eu mais estou ansiosa.

Os "talvez": Os Mercenários 3 e Sex Tape. Os Mercenários poque já vi os outros dois, mas não me lembro direito... Provavelmente eu verei, mas tenho que rever os outros primeiro e ele está sendo jogado para o fim da fila, contando os outros que estão nos meus próximos. Sex Tape eu achei a proposta interessante e parece que será muito engraçado, além de ter um bom elenco e um bom diretor. Coloquei no talvez porque ele também não está nos primeiros da fila, e pode até ser que eu me esqueça - o que já aconteceu com alguns filmes antes. 

Não quero ver: Cinquenta Tons de Cinza. Okay, sei que quem lê meu blog já esperava por isso, mas se você é novo aqui já digo: não gostei do livro. Não mesmo. E também é um tipo de filme que eu não gosto de assistir, o gênero não me agrada. Além de ter muita coisa que ocorre sem um motivo coerente, e isso vai aparecer no filme com certeza.

É isso, gente. Espero que tenham gostado do post, até amanhã. See ya ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário