14 agosto 2014

O Twitter voltou! #Day75


Oi oi gente!

Bem, esse era para ser um aviso rápido, mas acabou se tornando em um dos Days da Tag, porque eu falarei sobre alguns projetos que eu tenho para a rede social e sobre todo o ocorrido, que era só para falar por cima, mas tinha tanta coisa que acabou ficando maior que o esperado.

Quem acompanha aqui há mais tempo sabe o grande problema que eu já tive com o twitter, logo de início. Tipo, eu tinha 4 seguidores e ele foi hackeado... Aí consegui recuperar e pegaram o meu pessoal, olha só que legal! (Na verdade, tenho um bom histórico nisso, infelizmente. Até o blog já pegaram uma vez, fiquei super desesperada. Mas foi o mais fácil de recuperar, ainda bem). Então, quando tudo se acertou e eu voltei a postar lá, ele travou de novo. 

Eu entrava e aparecia "usuário bloqueado" sempre que eu tentava mexer em alguma coisa, as únicas coisas que eu conseguia abrir era a home e as configurações, só. O resto estava bloqueado. Ah, e as postagens automáticas estavam indo! Sempre que eu posto aqui no blog, vai automaticamente para o meu twitter pessoal e para o do blog por causa de um aplicativo, e isso continuou indo normalmente.

Aí, quando eu já havia feito tudo que eu sabia, fui recorrer ao bom e velho google, onde encontrei várias dicas, mas nada que me ajudou muito. Então, descobri que tinha sido uma denúncia, e aí o meu perfil ficou em observação... Comecei a enviar e-mails mais específicos para o suporte do twitter, porque agora eu já sabia o que tinha acontecido - mais ou menos -, então ficou bem mais fácil.

Então, eles me mandaram um e-mail avisando que a conta estava reativada mas não falaram o que aconteceu, nem qual foi a denúncia nem nada disso, então continuo sem saber o motivo, mas o que importa é que o twitter foi reativado. Eu comecei a postar no dia mesmo (terça), mas hoje que eu vou começar de verdade, porque queria avisar vocês antes. Então sempre estarei por lá, será a rede social que eu mais usarei, principalmente para avisos, então qualquer coisa vocês podem conferir lá.

Obviamente, muitos seguidores saíram do Twitter por estar desatualizado, mas creio que não seja nenhum que acompanha mesmo aqui, porque eu logo avisei sobre isso. Mas, caso você chegou depois e não sabia, ou por acaso não viu o post, era isso. Se ainda não segue, tem o link nos gadgets, mas você pode acessar o perfil clicando aqui

Vou postar lá bastante sobre pensamentos diários, ideias para postagens, comentar mais sobre alguns assuntos que não dá para me aprofundar muito aqui - tipo música ou indicações de receitas/livros/músicas/filmes que não levam um post todo, coisas assim -, e também me aproximarei mais de vocês, tentando um contato ainda mais direto que o blog. 

Eu pensei também em fazer um Instagram só do blog, o que vocês acham? Eu posto no meu pessoal, mas aí lá ficaria bem separado, só teriam fotos desse tema e eu poderia até colocar frases e games... 

Eu também fiz um skoob e um goodreads, mas ainda não passarei nenhum porque estou fuçando ainda, aprendendo a mexer e procurando por aplicativos bons para que eu possa levar sempre comigo, porque se for deixar só para fazer no computador vai acabar ficando desatualizado. Se tiverem alguma dica para dar, agradeço muito. 

Ah, e o botão de compra está dando problemas, vai demorar um pouco para sair. Eu estava tentando colocar um desconto progressivo para vocês, mas essa parte está dando muito problema e eu não estou conseguindo achar nenhuma ferramenta que me ajude, então por enquanto só por e-mail mesmo, vou até colocar lá na página isso. 

É isso, espero que tenham gostado da postagem, se eu esqueci de alguma coisa eu coloco no próximo post. Até amanhã, cherries. See Ya!


2 comentários:

  1. Parabéns pela nota que recebeu à Inspiration.
    Que bom que vai começar a segunda temporada. Vai ter personagens novos?
    Quanto ao seu comentário no meu blog, agradeço por ele e pela sugestão. Já respondi no meu novo post.
    Posta logo. E dê informações da nova temporada de Inspiration, se vai ter novos personagens se não e outras novidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Vai ter sim, até coloquei a personagem que falou, se quiser mais alguma é só pedir.
      De nada, e obrigada, espero ter ajudado.
      Pode deixar, em breve a segunda temporada já começa! Essa semana mesmo ^^

      Beijos :*

      Excluir