18 agosto 2014

Especial: Horas Sombrias - Início #Day79


Hello Skyscrapers!

Hoje eu vim contar para vocês sobre o especial que eu estou pensando em fazer... Bem, como podem ver no título, esse é um especial sobre a antologia que eu participei, mas isso não diz muita coisa. 

Vou contar desde a ideia até como ela ocorrerá, vamos lá?

Por que decidi fazer o especial?
Porque eu já li muitos dos contos dessa antologia, e o material está ótimo! Porém, eu não posso fazer uma resenha porque eu participo, por isso decidi fazer esse especial.

Como será?
Serão apresentações do que acontece na história, tipo como eu faço nas resenhas normais, mas, por serem contos, serão de menor tamanho, talvez só ocupem um parágrafo. Tentarei não colocar comentários, mas vou acabar falando alguma coisinha no final da postagem, falando se gostei ou, caso eu tenha conhecido o autor, falarei da pessoa também, mas nada muito aprofundado na minha opinião, e sim na história mesmo, como uma expansão da sinopse.

Como vai acontecer?
Vou postar de dois a cinco contos por dia, de um a três dias por semana.
Quando acabar, farei um post com o link para todas as micro-resenhas.

E o meu conto?
No meu conto também falarei sobre a história, mas de uma forma mais resumida e sem nenhuma opinião, em algum post junto com outros contos.

Quais serão os dias de postagem?
Quarta e Sábado.

Terá selo específico?
Sim. Estará junto com o do 100HappyDays no final de cada postagem, assim como foi no da copa e como está nesse post.

É isso gente, espero que tenham gostado da ideia, se tiverem alguma sugestão podem deixar nos comentários e se quiserem comprar o livro é só entrar na página "Loja" que já está ativada e vocês podem ver como fazer.

~ xoxo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário