31 agosto 2014

Divulgação Agosto #Day92


Olá tributos!

É, faz bastante tempo que não me pedem divulgação, então acho que é a primeira vez que uso a capa e, sendo assim, essa é a re-estréia do quadro!

Se você quer saber como funciona esse sistema, é só entrar na página "divulgação" pelo menu.



A autora não colocou nenhuma descrição nem comentário para ser postado aqui, então colocarei o Welcome do blog dela:
Heeey! Bem-vindo ao "Mundinho da Tami", meu mundinho virtual. O mundo lá fora é perigoso demais para ser você mesmo. Já aqui, ser você mesmo é obrigatório!
Tenho 11 anos e escrever é a minha paixão. Aqui você encontrará de tudo, de fan-fics até posts pessoais.
Volte sempre!
Nesse blog você encontrará fanfic, curiosidades e outras postagens de assuntos diversos, sendo desenhos, filmes, músicas e mais!

O blog dela inicialmente era apenas para a fanfic - como o meu -, e agora está acrescentando outros tipos de postagens, mais dinâmicas e tudo a ver com o que nós acompanhamos.

Acessem clicando no nome do blog ou na imagem.

Até amanhã amores, se acessarem o blog me avisem aqui o que acharam.

~Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário