04 julho 2014

Desafio: 60 resenhas em 1 ano #Day34


Olá bruxinhos, como vocês estão?

Hoje eu vim com mais um desafio! Weeee. 

Não sei quem o criou, mas achei bem legal de fazer. O original desse era "60 livros em um ano", que consistia em você ler 60 livros e postar as fotos deles. Eu vi vários igs fazendo isso, e não me interessei em fazer, por serem fotos, mas ai pensei "eu podia fazer isso mas, ao invés das fotos, fazer pelas resenhas do blog" e é isso, vou fazer.

A seguir colocarei como vai ser esse desafio por aqui, vamos lá?


O que é?
O desafio é bem simples: consiste em fazer 60 resenhas no blog no período de um ano. No meu caso, comecei as resenhas em março (se não me engano), mas isso não importa, não vai ser até o fim de fevereiro do ano que vem, por exemplo, tem que ser 60 resenhas postadas no ano de 2014.

Regras:
- No final do desafio fazer uma lista com os links de todas as resenhas, numeradas.
- Pode passar o número de resenhas, mas não pode ser a menos. Se a segunda acontecer, então falhou e não concluiu o desafio, e tem que declarar isso no último post (se conseguiu ou não).

É isso, bem simples, né? Se você quiser fazer o desafio no seu blog deixa o link aqui pra eu ver, não precisa fazer essa postagem e nem colocar as imagens que fiz, mas se quiser fique à vontade.

Eu colocarei a imagem na sidebar, onde coloco os desafios mesmo, e abaixo dela colocarei o andamento do desafio. Ex: x/60.

Por que acho importante fazer o desafio:
Acho ele - ou qualquer tipo de desafio - bom por motivação. Não é para levar como uma obrigação, porque ele não é isso, então você não se sente pressionado, se não der paciência, mas ele de motiva, da o "empurrãozinho" que falta. Além de ser divertido participar dessas coisas, é bom também como interação com os leitores e com outros blogueiros.

Espero que tenham gostado, até amanhã, gente. Estou pensando em fazer algo diferente no #Day50, mas ainda não decidi nada, então se tiverem alguma sugestão ou algum pedido comentem, ou mandem pelas redes sociais.. Kisses :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário