29 junho 2014

Últimas Resenhas: Março a Maio #Day29


Olá anjos, como vocês estão? Trouxe para vocês mais um quadro novinho em folha, vamos ver?

Eu já tinha pensado em fazer esse quadro faz um tempo, mas enrolei para fazê-lo (assim como fiz com as resenhas) por não saber como começar, e esse desafio me "obrigou" a pensar mais sobre, assim como outros quadros, como é um dos motivos dele também. 

Bom, já vi quadros como esse em muitos lugares, e achei bem interessante, no meu caso farei o seguinte: vou listar aqui as resenhas do mês e falar o melhor e o pior, assim como deixar os links de cada resenha, e somente isso. Nessa eu colocarei de março, abril e maio, amanhã faço a desse mês e depois farei uma por mês. Estou pensando em falar sobre os filmes também, quando tiver, o que acham? Vou fazer hoje assim, porque comecei os filmes esse mês, e amanhã já falo deles, aí vocês me dizem como preferem, só livros ou os dois, ou talvez um separado para cada. 

Let's Go!

Março:
Fallen.

Devo dizer que essa foi uma escolha muito difícil, já que gostei muito de todas as leituras.. Mas meu resultado ficou o seguinte:

Melhor: Diário de uma Paixão.
Pior: Mentes Perigosas.

Embora "Mentes Perigosas" seja um livro muito bom e tenha um tema que me agrada muito, ele vai ter que ficar em 3º lugar.

Abril:

Acho que já sabem minhas escolhas, né?

Melhor: O Lado Bom da Vida.
Pior: Cinquenta Tons de Cinza.

Maio:
Tormenta.

Melhor: A Culpa é das Estrelas.
Pior: Tormenta.

Espero que tenham gostado do quadro, a maioria das leituras foram boas, com uma só que eu realmente não gostei, que é o 50 tons, e as outras muito boas ou razoáveis, mas todas muito agradáveis. 

Até amanhã, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário