16 junho 2014

Tutorial: Cabelo - Rabo-de-Cavalo Invertido #Day16

Oioi gente, como você estão?
Hoje vim trazer um tutorial para você que quer um penteado diferente, simples, fácil, rápido e bonito, bom para todas as ocasiões. Vamos lá?


Primeiramente, faça um rabo-de-cavalo simples.

Em seguida, passe dois dedos por trás do prendedor. Isso vai afrouxar um  pouco, mas não tem problema.

Pegue o cabelo com a outra mão e "entregue" para os dedos do passo 2, puxando o cabelo por trás do prendedor.


Agora aperte. O penteado tem que estar bem firme.

Ajeite, de uma forma que ele fique uniforme e consistente - se preferir, pode passar ficador.


Pronto. Um penteado fácil e bonito para qualquer ocasião. 


Vale comentar que as fotos não são minhas nem tiradas por mim, e que também não peguei de nenhum outro site, somente procurei no google algumas fotos para ilustrar o tuto que eu já estava pensando em fazer.

Eu já fiz esse penteado diversas vezes, eu adoro. E fica lindo mesmo, não é?

Espero que tenham gostado, amanhã cedinho temos a o resultado da fase um outra fase copa literária. See ya!

2 comentários:

  1. Tatii, vi o comentário que você deixou no começo do ano em meu blog (never-told-you.blogspot.com.br/) e te mandei um email! Vê lá!!! <3 kk beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G. , que saudades :')
      Vou sair agora, mas assim que eu voltar eu vejo sim *-* <3
      Beijos :*

      Excluir