25 junho 2014

Produtos: Lenços Removedores da IMPALA #Day25


Oioi, gente! Vim aqui hoje estrear um quadro que eu já tinha comentado há um tempinho. Vamos lá?


Hoje vou falar sobre os Lenços Removedores de esmalte, da IMPALA. Eu não sei o preço, pois faz um tempo já que comprei, mas lembro que não é nada muito caro. Eles são ótimos, econômicos e fáceis para levar para qualquer lugar. 

Eu usava muito quando estava no cursinho, tirava o esmalte com eles no metrô. Um lenço já é o suficiente para cores claras, e dois para cores escuras. É claro que no começo você acaba usando um pouco mais por não estar acostumada, mas nada extremo também, logo na primeira vez você perceberá. 


Nesta foto eu tinha acabado de chegar em casa, tinha tirado, no caminho, e estava usando esmalte preto - ignorem minha unha quebrada. Quis postar para verem que dá para tirar tudo, até as bordinhas - que é o mais chato de fazer.

Já deu para ver que eu recomendo, né? 

Espero que tenham gostado, é até amanhã.
~xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário