10 maio 2014

Novidades no Blog


Boa noite, gente! Olha eu aqui de novo *-*

Vim agora para falar de algumas mudanças que ocorrerão no blog. Eu ia fazer o post, depois não ia fazer mais para fazer surpresa, mas acabei decidindo postar. Bom, enfim, vamos às novidades:

Eu ia mudar o layout no meio do ano, mas decidi que o colocarei esse mês, por um motivo apenas: o lay é inspirado em ACEDE, então vou colocar no dia do lançamento do filme. 

Com esse novo lay vão ter algumas mudanças... Veja:
• Não terá mais a Playlist musical.
• Algumas das páginas irão para o "extras", portanto não ficarão tão em destaque, mas ainda assim ficará em um lugar bem visível.
• Terão duas páginas novas: uma com o mapa do blog, pra não ter que ficar fazendo uma página para cada assunto e acabar sobrecarregando o blog, e outro "loja", éeeeee, em breve vocês entenderão.
• Terão fotos fixas para as postagens, tipo, toda resenha tem a mesma capa, todo Top10 tbm, etc. Exceto as fanfics, mas essa também não terá mais uma foto por capítulo, será somente a foto da capa a fanfic.
• Vai mudar o "Link Me". Mas, na verdade, esse vai mudar a cada layout.

Acho que é isso, se tiver mais alguma coisa eu faço outro post aqui...

Logo eu farei uma tag diferente, e ela consistiria em postagens diárias no blog, mas depois eu falo disso quando eu decidir o dia... Não sei se farei mês que vem ou no próximo.

Algumas postagens - quando mudar o layout - terão duas capas, sendo que a segunda seria postada no meio da resenha. Ou não começarão a ter fotos fixas assim que mudar o lay, e sim quando terminarem as que já estavam prontas, ainda não sei, depois falo disso melhor.

Basicamente é isso, gente. Novamente, se eu lembrar de algo faço outro post. 

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário