20 abril 2014

Tutorial: Nail Art - Coelho


Hello angels!

Eu não consegui passar as minhas fotos, estavam dando erro... Então peguei o tuto que eu me inspirei mesmo, vou explicar passo a passo e depois eu coloco as alterações que eu fiz. 

Eu não sei de onde é o tuto, eu peguei na internet, era uma montagem de fotos, então se alguém souber a origem me avisem que eu coloco os créditos no final da postagem.

Vamos lá?

1°: Passe a base da nail.
Eu usei um azul parecido com o das fotos.. é o 18 Equilíbrio da Kolt (linha Nano Tecnologia).

Gosto muito dessa marca, é boa de passar (porque não gosto muito de esmaltes aguados) e tem cores muito bonitas. E como adoro azul, principalmente os clarinhos... bem, combinação perfeita.

2°: Faça o contorno da cabeça do coelho.

Com um pincel ou palito de unha faça um semi-círculo de um branco puro.








3°: Faça as orelhas.
Faça o contorno das orelhas, sendo menor na cabeça do coelho e aumentando o tamanho. Pinte a orelha.







4°: Pinte tudo.


Pinte o contorno feito na primeira etapa.









5°: Pinte o lado de dentro da orelha.


É tipo uma gota, ao contrário. Tente usar um rosa bem claro que fica melhor, sem cores vibrantes nessa parte. A não ser que você não faça o seu coelho de branco, aí fica a seu critério.







6°: Fala os olhos e o nariz.


Os olhos ficam mais ou menos na mesma linha das orelhas, e são meio ovalados. 

O nariz é um "v" mais aberto, como aqueles passarinhos que a gente desenha quando criança. Essa parte não tem segredo.





7°: Faça a boca e as bochechas.

Essa parte também não tem muito segredo... acho que dá para entender bem pela foto. Na verdade o tutorial todo é bem facinho e as fotos são bem explicadinhas.

Dica: as invés da bochecha corada, você pode fazer duas risquinhas de cada lado, como os bigodinhos, também fica bem cute.


Observações:
1. Eu inverti as etapas 4 e 5. Achei que ficaria mais certinho, terminar a orelha primeiro, ficaria tudo do mesmo tamanho.
Então fiz o contorno da cabeça, fiz as orelhas completas (com a parte de dentro), e só depois fui pintar e fazer as coisas no rosto.

2. Eu pintei o nariz da mesma cor da parte de dentro das orelhas, mas só na ponta..

3. Eu também fiz dois dentinhos, um ligeiramente maior que o outro, achei que também ficou bem cute.

Quem quiser ver, vou postar no meu insta assim que der... é @tatiippolito, para quem quiser ver como ficou o resultado com essas pequenas mudanças. 

Até a próxima cherries.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário