15 abril 2014

Especial de Páscoa


Boa nooite, narnianos! Como vocês estão? 

Bem, eu ia vir na quinta como uma surpresa, mas tive uma outra ideia então decidi vir hoje aqui para falar para vocês, e já contar o que eu faria na quinta.

Primeiramente, vou contar o que é esse Especial de Páscoa, e depois algumas novidades.

Vamos lá?

Especial de Páscoa

Vai ser o seguinte: eu farei post todos os dias, entre quinta e domingo, todos relacionados à Páscoa - com exceção da resenha de 50 Tons de Cinza, que eu postarei no sábado, mas também terá um post do especial -, e todo dia será uma surpresa, não direi o que será qual dia. Entre as postagens, terá uma do Top10, uma do #Curiosidades e uma FanFic. Isso mesmo, voltei com as fanfics!

Poderá ter mais de um post por dia. Também deixarei um mistério aqui.

Agora o motivo de eu ter vindo aqui hoje: Você pode enviar a sua fanfic também.

Será assim: As fanfics enviadas serão postadas no domingo, em horários diferentes, e tem somente três exigências:
- Ser Finalizada.
- Ter 5 capítulos ou menos.
- Ter como tema a páscoa.
É só enviar para o meu e-mail (tati_ippolito@hotmail.com) , com a sinopse, gênero e, se não for livre, a classificação. Pode enviar capa, mas se não quiser eu faço uma pra postar. Envie também seu nome e link do seu blog, se tiver. O prazo máximo de envio é Sábado (20/04), e eu enviarei um e-mail de confirmação o mais rápido possível. Se você não receber o e-mail até Domingo, às 10AM, entrem em contato. Pode ser por comentário aqui no blog mesmo.

Todas as fanfics também serão divulgadas no face e no twitter do blog, e no meu instagram e tumblr pessoais.

Novidades

As novidades são que eu voltarei a postar fanfics, yeeey! 

Infelizmente, eu terei que reescrever tudo, então, passando o especial de páscoa, exatamente na próxima quinta-feira (dia 24), eu estarei postando o dia que a fanfic voltará. Terminarei de postar "Sorte ou Azar?" intercalando com coisinhas sobre a Segunda Temporada de Inspiration, sejam Infos, Spoilers ou até - quem sabe - uma postagem do capítulo antes, ou alguma outra coisa, também fica o mistério.

Acho que falei tudo, se eu lembrar de alguma coisa faço um post aqui, e se tiver mais ideias também. 

Fiquem atentos lá na página do Facebook, sempre tem postagens extras e novidades.

Até quinta cherries,

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário