13 março 2014

I'll Ever Come Back


Oiii meus amores, que saudades *-*
Como vocês estão? O que estão fazendo? Não me abandonaram não, né?

Então tributos, vim falar de como serão as coisas no blog de agora em diante, devido ao problema com o meu computador que vocês já sabem.

Primeiramente, estou colocando a fic "Sorte ou Azar?" em hiatus, e não estarei postando fics por enquanto. Motivo: elas já estão digitadas - tanto SOA, quanto os primeiros caps da segunda temp de Inspiration ou os BFON para enviar - e então eu teria que reescrever tudo, o que não compensaria e ficaria ruim até para vocês, leitores. Somente reescreverei se souber que não tem jeito, então, por enquanto, sem fics.

Sempre que eu conseguir entrar, postarei uma resenha, pelo menos uma vez a cada duas semanas, mantendo o dia de postagem. Se eu entrar em outro dia, a postagem será programada para esses dias.

Os comentários só poderei responder nos dias que eu vier postar, e as redes sociais ficarão desatualizadas até o dia que eu puder ficar um tempo a mais para usá-las, infelizmente. Motivo: não consigo mexer nelas pelo cel, só ler, mas não postar nada, blog/face/twitter/ask tudo, não sei o porquê.

Se tiver tempo ou se eu entrar mais de uma vez por semana vou falar de livros e séries também.

Acho que é isso, gente. Se eu lembrar de alguma coisa eu posto aqui. Qualquer coisa falem comigo no meu e-mail (tati_ippolito@hotmail.com) que é o único lugar que to conseguindo entrar.

See ya! ♥
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário