29 janeiro 2014

Preview Cap 10 de SOA


Hello skyscrapers!

Mais uma meta foi cumprida.

Vejam:

 50 curtidas no Facebook → Preview do Próximo capítulo
Então cá estou eu, para postar a preview.

Mas antes tenho que dizer uma coisa: essa meta foi concluída na sexta, e eu vi somente sexta a noite, mas como o cap ia sair no sábado, decidi postar hoje o do próximo para dar um tempinho de mistério para vocês, para que aproveitem a postagem.

Bom, agora à preview:

********************************************

- Não pense, Jinx, que o fato de o namorado de Petra ter ganhado essa viagem idiota tenha alguma coisa a ver com você ter tirado aquela foto da caixa de Mouche. Ou com seu feitiço de amarração idiota. 
Me cuidei para manter o rosto inexpressivo: 
- Eu nem sonharia com uma coisa dessas. 
- Porque ontem à noite eu também fiz um feitiçozinho de amarração. Veremos como sua magiazinha de abóbora caipira funciona contra a coisa de verdade. 

(...)

Mas deu para perceber que seria difícil convencer Miley de que o que ela estava fazendo era errado. Na verdade, a culpa era da vovó, por ter enchido a cabeça dela com essa conversa sobre nosso destino. Se eu nunca tivesse ouvido falar que era descendente de bruxa, talvez nunca tivesse pego aquele primeiro livro sobre feitiços, o que encontrei na biblioteca da escola em Hancock – que usei para fazer o primeiro feitiço, que havia mudado tanto a minha vida...

... e infelizmente a de outra pessoa, também. 

(...)


-... Até fui a uma reunião delas. Você sabe, um encontro de bruxas. Foi uma palhaçada. Um monte de garotas vestidas de preto e correndo de um lado para o outro, invocando o espírito do Leste... Eu tipo perguntei: "Ah, dá para alguém me contar o que aconteceu em Grey’s Anatomy ontem à noite?" – A voz de Taylor baixou dramaticamente. – Mas ninguém sabia. Fala sério! E ainda ficaram nervosas comigo por estar "atrapalhando o feitiço". Me poupe!

********************************************

O que acharam da Preview? *-* 
Espero que tenham gostado.

O cap sai esse sábado. See ya

~xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário