22 dezembro 2013

Never Too Late - Parte VIII


Malibu, Califórnia, 10 de Janeiro, sexta-feira.

“Ano passado um de seus maiores ajudantes foi saturno, apesar dele ter deixado seu signo por alguns meses, especialmente hoje ele voltará a te ajudar, aproveite a chance. No amor, ótimas oportunidades irão surgir. Nas amizades, aquele amigo pode vir a ser algo mais. Nesse inverno, aproveite para viajar e não passar frio!”

Apesar de ser meu caso de verão, John não deixou de falar comigo, ano passado nós conversávamos praticamente todos os dias, mas nessas últimas semanas nosso contato diminuiu um pouco, pois ele estava resolvendo alguns problemas que eu não ousei perguntar quais eram.
Depois de alguns meses e muitas conversas com Tiffany, decidi enfrentar meus pais e conversar com eles sobre minha faculdade de francês, no começo eles ficaram um pouco relutantes, mas depois viram que não adiantaria me forçar a fazer algo que eu não queria fazer e aceitaram que eu fizesse o curso. Por esse motivo eu tomei a decisão de só trabalhar na loja até dezembro, afinal, eu passaria metade do ano resolvendo os detalhes da faculdade e só iria precisar arrumar um emprego na cidade que eu escolhi.
Como estávamos no inverno, eu passava a maioria do tempo em casa, já que eu não era louca de ir à praia no frio, e meus pais estavam passando a maioria do tempo em casa também, o que de fato era muito estranho. Estava deitada apenas de moletom tentando assistir algum programa na televisão, assim que deu intervalo, minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

– Kim, tem um homem todo molhado na porta dizendo que precisa falar com você. – ela falou confusa.
– Um homem molhado? – perguntei assustada. – ele disse o nome ou o que queria?
– Não, mas... – ela olhou significativamente pra mim. – ele é muito bonito. Bonito até demais. Tem algo que você precisa me contar?
– Eu não sei do que você ta falando mãe... – falei me levantando e colocando minhas pantufas de coelho.
– Se você diz... – ela deu de ombros. – mas até eu me perderia naqueles olhos verdes.
– verdes? – perguntei atônita, não seria possível, ele não poderia estar ali.
– Foi o que eu disse, não foi? – ela falou e logo em seguida eu corri em direção à porta, sem nem me preocupar se estava apresentável, ao chegar lá, me deparei com um John totalmente molhado devido à chuva que caía e com uma única rosa vermelha na mão.
– John! – disse surpresa e sorrindo.
– Pra você. – ele disse estendendo a rosa em minha direção e eu fui abraçá-lo.
– O que você ta fazendo aqui? – perguntei assim que me soltei dele.
– Desculpa por estar molhado. – ele falou sem graça por ter molhado minha roupa e eu balancei a cabeça em um sinal pra que ele não se preocupasse. – eu vim porque eu tinha um assunto importante pra tratar com você.
– Aconteceu alguma coisa?
– Aconteceu, mas não se preocupe, é uma coisa boa. – ele disse sorrindo.
– E o que foi? – perguntei curiosa.
– Antes de vir aqui eu fui à loja. – ele começou parecendo querer mudar de assunto. – a Tiffany me disse que você não trabalha mais lá, o que aconteceu com o seu sonho de ir à Austrália?
– Digamos que eu vou realizar outro sonho primeiro... – falei contendo um sorriso.
– Qual? – ele se aproximou de mim e colocou suas mãos em minha cintura.
– Vou fazer faculdade de francês.
– Isso é ótimo Kim! Você finalmente conseguiu convencer seus pais? – ele disse sorrindo e me fazendo suspirar por ter um sorriso tão bonito.
– Consegui, e você não sabe do melhor. – comentei sorrindo e hipnotizada pelos olhos felizes dele. – eu vou pra faculdade de San Diego.
– Isso é... Perfeito! – John falou e me deu um selinho, começando depois um beijo rápido. – mas eu acho que você não vai realizar esse sonho primeiro.
– Como assim? – perguntei confusa.
– Eu sou muito velho pra ter amor de verão Kim. – ele olhou nos meus olhos enquanto eu retribuía um olhar confuso. – depois que eu voltei pra San Diego, tudo o que eu conseguia fazer era pensar em você e em como eu amei esse verão. Eu sei que você diz que nunca é tarde, mas o que acontece é que eu não quero que isso aconteça só no verão, eu quero você comigo, todo momento. – ele colocou uma mão na minha bochecha e a acariciou, enquanto colocava meus braços ao redor do seu pescoço e sorria. – Pode até ser tarde pra um amor de verão, mas nunca é tarde demais pra ser feliz, e eu acho que minha felicidade está bem na minha frente.
– John, você é incrível! – falei com o meu maior sorriso e o beijei.
– Quase ia me esquecendo! – ele disse quando partimos o beijo e então a mão que estava na minha cintura foi para o bolso de trás da sua calça, retirando de lá um envelope branco. – Se você quiser realizar esse sonho primeiro, acho bom começar a arrumar as malas.
– O que é isso? – perguntei quando ele me entregou o envelope e o abri, ali dentro continha duas passagens de ida e volta para Austrália.
– Partimos amanhã de manhã. – Ele falou sorrindo e beijou a ponta do meu nariz.
– Eu amo saturno sabia? – olhei sorrindo pra John que me devolveu um olhar confuso. – porque foi ele que botou você na minha vida, e eu não quero que você saia dela nunca. – John sorriu e me beijou, me fazendo a mulher mais feliz de todo esse mundo. 

Toda essa história pode ter começado sendo apenas um caso de verão, mas acontece que às vezes a vida te surpreende e coloca aquele que pode ser o homem da sua vida, entrando com uma blusa suja no local onde você trabalha, e às vezes saturno resolve te ajudar e te faz a mulher mais sortuda do momento. Às vezes pode ser tarde demais pra se fazer algumas coisas, ou talvez cedo demais. Mas a única coisa que não tem tempo determinado pra acontecer é a felicidade, e como John mesmo disse, nunca é tarde pra ser feliz. 


FIM

http://bit.ly/1hHAVTl

Nenhum comentário:

Postar um comentário