13 novembro 2013

Os 10 Mais: Os 10 filmes que mais lucraram


Hello skyscrapers!
A seguir teremos uma lista dos 10 filmes que mais lucraram no mundo todo. Com as informações de diretor, bilheteria e etc.
See!

1. Titanic 
Diretor: James Cameron 
Ano: 1997 
Bilheteria: U$ 1,835,300,000 

Titanic, também é recordista de números de Oscars, o filme ganhou 11 estatuetas, empatado com "Ben-Hur" e "Senhor dos Anéis 3: O Retorno do Rei". 

2. Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Diretor: Peter Jackson 
Ano:2003
Bilheteria: U$ 1,118,900,000 

3. Harry Potter e a Pedra Filosofal
Diretor: Chris Columbus 
Ano: 2001 
Bilheteria: U$ 976,500,000 

4. Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Diretor: Peter Jackson 
Ano:2002
Bilheteria: U$ 926,300,000 

Com o terceiro filme situado em segundo lugar na lista, e o segundo em quarto, 'O Senhor dos Anéis' se transformou na trilogia a arrecadar mais dinheiro na história do cinema. 

5. Star Wars - Episódio 1 - A Ameaça Fantasma
Diretor: George Lucas 
Ano: 1999
Bilheteria: U$ 924,500,000 

6. Shrek 2
Diretor: Andrew Adamson 
Ano: 2004)
Bilheteria: U$ 918,500,000 

7. Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros
Diretor: Steven Spielberg 
Ano: 1993
Bilheteria: U$ 919,700,000 

8. Harry Potter e a Câmara Secreta
Diretot: Chris Columbus
Ano: 2002
Bilheteria: U$ 876,700,000 

Com seus dois filmes na lista, "Harry Potter" se transformou na segunda série cinematográfica com maior sucesso nos cinemas, somente vencida por "O Senhor dos Anéis"

9. O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
Diretor: Peter Jackson 
Ano: 2001 
Bilheteria: U$ 871,400,000 

10. Procurando Nemo
Diretor: Andrew Stanton 
Ano: 2003
Bilheteria: U$ 864,600,00 

É isso gente. Gostaram?
Acham que algum filme não merecia estar ai? Ou que algum deveria ter entrado na lista também? Deixem sua opinião.
E lembrem-se: se quiserem alguma lista aqui, me deem um toque que eu adoraria pesquisar para vocês.
Beijoos, até sábado :*

5 comentários:

  1. Não me admiro com o Titanic. Não existe uma única pessoa que não conheça o filme!
    Tem resumos dos capítulos? Isso seria bom mas com certeza que isso não seria ler bem a história.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Droga, sempre faço besteira e comento com o blog errado SHAUSHAUHSAU
      Mas, postando o comentário de novo:
      Ah sim, Titanic é sem palavras! Eu tbm já esperava que ele fosse o primeiro. Mas me admirei por Ghost não estar na lista...
      Tem sim, até o 30.
      Ah eh, isso eh verdade.. :/
      Obrigada por comentar, beijos :*

      Excluir
  2. Oi Tatti! Vi o seu comentário no Críticas de Fanfics. Eu realmente não sei quem comentou no seu blog. Não fui eu que comentei mas fui ver o seu blog mesmo assim. Estou ainda a ler os primeiros capítulos.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahtah, entendi... Desculpe o engano :/
      Nossa, muito obrigada *---* de vdd *-*
      Espero que goste.
      Beijos :*

      Excluir