30 novembro 2013

Divulgações de Novembro


Oláaaa peacocks, como vocês estão? 
Vim trazer pra vocês as indicações desse mês, de 2 blogs. As indicações virão com as descrições do autor, apenas. Vejam:


Sinopse:  Essa fan-fic é sobre uma menina (Alexia) que era muito amiga de uma outra menina (Luíza) desde pequena, e com 15 anos uma menina (Rebecca) fez ela mudar e parar de ser amiga da Alexia, mas Alexia não ligou e ficou com a sua outra amiga (Bianca). E com o tempo Rebecca abandona Luíza e só ai que Luíza percebe os erros que comeu. Ela tentou consertar o que tinha feito mas já era tarde de mais. Mas Alexia pode ter perdoado ou não Luíza. Isso vocês só irão descobrir lendo.


Sinopse: Demi Lovato nunca pensou que se uniria a seu intempestivo chefe, Joseph Jonas. Mas de repente ela se vê envolvida em um plano maquiavélico arquitetado por Joseph para pôr fim aos casos extraconjugais do irmão dele, Nick. Porém, o plano faz com que Joe e Demi se aproximem cada vez mais, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro...


Essa fanfic não apresenta sinopse, então colocarei as informações que a outora colocou em terceira pessoa, no início do primeiro capítulo.
See: Demi Lovato e Selena Gomez são melhores amigas, estudam juntas, e são como irmãs..
Demi e Selena tem personalidades muito diferentes. 
Demi é amiga, alegre, verdadeira, tem poucos amigos (mais são verdadeiros), companheira, e esconde um ''segredinho'' que não quer que ninguém saiba, nem Selena sabe, lerda, encantadora, e sincera.
Selena é popular, rica, tem muitos amigos (muitos deles são falsos), é esperta, pode parecer que ela é falsa por ter toda essa popularidade, mais na verdade no fundo ela é bem solitária, e também esconde um segredo que pode acabar com toda essa popularidade.
Demi e Selena estão no 1º ano do ensino médio, estavam tão animadas pro primeiro dia de aula, que já estavam arrumando a roupa, bolsa, tudo para o dia.

Todas as histórias estão bem no comecinho, então você leitor(a), que está procurando uma fic nova para ler, escolha uma delas (ou até mesmo as três) e desfrute.
Quer que eu divulgue seu blog? Clique aqui e saiba como.
~xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário