09 junho 2013

Novos quadros


Booa noite gente (:
Bom, como gosto muito de ler e, principalmente esse ano, terei que ler MUITOS livros para o vestibular, decidi trazer um quadro pra vocês de Resenhas, o que acham? *-*
As primeiras farei de livros que eu já li, como Diários do Vampiro, Fallen, The Walking Dead, Crepúsculo, A última música, Querido John, Diário de uma Paixão e etc. E, enquanto eu for acabando os livros que estarei lendo atualmente, eu vou colocando aqui pra vocês também (: 
As resenhas serão feitas da seguinte forma:

Elas serão divididas em três postagens. Na primeira será o nome do livro e a Sinopse da autora, na segunda trarei uma resenha de minha autoria com alguns de meus comentários sobre o livro, e na terceira eu postarei o primeiro capítulo do livro pra vocês. Essas postagens serão em três dias diferentes, porém sem intervalos, será um dia seguido do outro.
Todas serão assim, com exceção de uma, que será a primeira. Bom, é o seguinte: Eu estou lendo um livro dos contos dos irmãos Grimm. O livro é todo em inglês, e lá tem váarios contos deles. Então, nesse caso, farei uma simples resenha, como a segunda parte das outras, e traduzirei e postarei o livro todo para vocês, um capítulo por semana. Eu ainda não terminei, mas estou adorando o livro, e espero que vocês gostei também *-*

É isso gente, espero que gostem dos novos quadros, ambos começarão no mês que vem, mais especificamente depois do dia 15. 
Beijoos :**

Créditos da Imagem: MMME

4 comentários:

  1. Selinho pra você :)

    http://jemiabs.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

    Bjbj da Mandy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoou, muuuuito obrigada, de verdade mesmo, fiquei muito feliz *-*
      ~xoxo

      Excluir
  2. Selinho pra vc!!
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2013/06/selinho-liebster-award.html
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada meesmo, de verdade, fiquei muito feliz tbm *--*
      ~xoxo

      Excluir