08 junho 2013

Capítulo 39 - Be Strong (Parte 5)



Miley On

Desci do táxi já sentindo o aroma da comida que minha mãe estava fazendo para o jantar. Peguei minha mala, paguei o taxista e fui em direção à casa. Toquei a campainha, embora tivesse a chave.

- É a Smiley mamãe, ela chegou - ouvi minha pequena irmã gritar de dentro da casa. A porta se abriu, era minha mãe - Smiley! - ela veio correndo de traz da minha mãe e pulou em mim.
- Oi pequena, que saudade - a abracei com toda a força possível, claro que tentando não machucá-la - Oi mãe - dei um beijo na bochecha dela, ainda com Noah no colo.
- Olá queria - ela nos abraçou , depois entramos na casa e coloquei minha irmã no chão. 
- Vem Miley, deixa eu te mostrar uma coisa - Noah me puxou escada acima, até o meu quarto.

Lá tinha uma mesa redonda com um bule e pequenas xícaras viradas para baixo. A maioria das cadeiras estavam ocupadas por bichinhos de pelúcia, com exceção de duas, que estavam vazias.

- Eles também estavam com saudades, então organizamos um chá pra você - aquilo me tocou, dando um nó em minha garganta instantaneamente. Eu tenho a irmãzinha mais linda do mundo. Eu sentia muita falta dela, dela e de minha mãe.
- Que lindo, Noah - abaixei e dei um beijo na bochecha dela - Vamos jantar agora e depois tomaremos esse delicioso chá, tá? - falei.
- Ta bom, é até melhor, acabei de fazer, podia queimar a língua, assim vai esfriando - ela falou olhando para a mesinha.
- Isso mesmo - levantei, depois de beijá-la mais uma vez.

(...)

- Oi Miley - minha mãe disse abrindo a porta e colocando somente a cabeça para dentro do quarto.
- Oi mãe, entra - falei cruzando as pernas e abaixando o volume da TV.
- Disse que tinha algo para falar comigo - ela disse quando entrou no quarto. Bem, eu ia falar amanhã, mas ta bom... - E ia aproveitar a oportunidade de vir nos visitar para falar pessoalmente - pois é. Ela sentou na cama - Quem pagou essa viajem, filha? - É, assim já respondo a pergunta e conto o que queria.
- Meu pai - falei e mordi o lábio em seguida.
- Seu pai? Mas ele não me falou nada, até ficou surpreso quando contei que vinha - acho que ela estava falando do meu padrasto, que estava lá na sala, provavelmente vendo algum jogo.
- Não mãe, meu pai mesmo, o Billy Ray...

Miley Off
Narradora On

Hannah estava fazendo uma entrevista, onde também cantaria algumas músicas. Já havia cantado Barefoot Cinderella, seu último sucesso, e agora estava respondendo algumas perguntas.

- E quando será a próxima turnê? - perguntou a entrevistadora.
- Não tenho nenhuma turnê programada, mas estou trabalhando em novas canções - Hannah sorri.
- Uuh, novas canções. Será que teria alguma para nos mostrar? - Cody, que estava assistindo o programa, temia que alguma dessas músicas fosse sobre o que aconteceu entre eles.
- Não, desculpe, não trouxe nenhuma hoje - o público fez um "AAAH", em coro. Ou será que foram aqueles equipamentos de estúdio com efeito sonoro? Não tem como saber...
- Ah vai, só um trechinho então - Hannah sorriu.
- Ta bom, cantarei um trecho para vocês.

Think I'm really falling for his smile
Acho que estou realmente apaixonada pelo sorriso dele
Get butterflies when he says my name
Fico com borboletas quando ele diz meu nome

He's got something special
Ele tem algo especial,
He's got something special
Ele tem algo especial,
And when he's looking at me
E quando ele está olhando para mim,
I wanna get all sentimental
Eu quero ficar toda sentimental

He's got something special
Ele tem algo especial,
He's got something special
Ele tem algo especial,
I can hardly breathe
Eu mal posso respirar,
Something's been telling me
Algo está me dizendo,
Telling me maybe he could be the one

Me dizendo que talvez ele pode ser o tal...

- Uau, o que acharam, fãs de Hannah Montana, gostaram da música? - ele disse e virou o microfone para a plateia.
- Siiiiim - responderam em coro, novamente.
- Viu só? Outro sucesso vem ai! - ela falou voltando a olhar para Hannah.
- Espero que sim - ela respondeu.
- E que outra música você trouxe para nós hoje?
- É uma música antiga minha, espero que gostem de ouvi-la de novo.

Hannah levantou e foi para o meio do palco (n/a: continuem lendo ouvindo ESSA música).

Oh oh
There you go again
Lá vai você de novo
Talkin' cinematic
Com conversas cinematográfica
Yeah you!
Sim, você!
You're charming
Você é encantador
You got everybody starstruck
Você deixa todos chocados
I know, how you always seem to go
Eu sei, como você sempre parece ir
For the obvious, instead of me
Para o óbvio, em vez de mim
But get a ticket and you'll see

Mas pegue um ingresso e você verá

Nesse momento, Cody já sabia que a canção era pra ele, se sentiu mal, mas o que poderia fazer? Ela era sua irmã, não tinha como isso dar certo.

If we were a movie
Se nós fossemos um filme
You'd be the right guy
Você seria o cara certo
And I'd be the best friend
E eu seria a melhor amiga
That you'd fall in love with
Por quem você se apaixonaria
In the end
No fim das contas
We'd be laughin'
Nós estaríamos rindo
Watchin' the sunset
Assistindo o por-do-sol
Fade to black
Desaparecendo no escuro
Show the names
Vendo os nomes
Play the happy song (yeah)

Tocando uma música feliz (yeah)

Mas talvez ela fique bem, talvez tudo se resolva quando o pai contar para ela sobre sua história.

yeah,yeah
When you call me
Quando você me chamar
I can hear it in you voice
Eu posso ouvi-lo em sua voz
Oh sure,wanna see me and tell me all about her
Ah, claro, quer me ver e me conte tudo sobre ela
La,La
I'll be actin' through my tears
Eu vou estar agindo através de minhas lágrimas
Guess you'll never know
Acho que você nunca vai saber
That I should win an Oscar for this scene I'm in
Que eu deveria ganhar um Oscar por essa cena em que estou

If we were a movie
Se nós fossemos um filme
You'd be the right guy
Você seria o cara certo
And I'd be the best friend
E eu seria a melhor amiga
That you'd fall in love with
Por quem você se apaixonaria
In the end
No fim das contas
We'd be laughin'
Nós estaríamos rindo
Watchin' the sunset
Assistindo o por-do-sol
Fade to black
Desaparecendo no escuro
Show the names
Vendo os nomes
Play the happy song

Tocando uma música feliz

Wish I could tell you there's a twist
Queria poder dizer que há uma torção
Some kind of hero in this guy
Algum tipo de herói neste cara
And were together,it's for real,now playin'
E foram juntos, é para valer, jogando agora
Wish I could tell you there's a kiss
Queria poder dizer que há um beijo
Like somethin' more than in my mind
Como algo mais do que em minha mente
I see it
Eu vejo isso
Could be amazing (could be amazing)
Pode ser surpreendente (seria o máximo)

(If we were a movie)If we were a movie
(Se nós fossemos um filme) Se fosse um filme
You'd be the right guy (Right guy)
Você seria o cara certo (o cara certo)
And I'd be the best friend
E eu seria a melhor amiga
That you'd fall in love with
Por quem você se apaixonaria
In the end
No fim das contas
We'd be laughin'
Nós estaríamos rindo
Watchin' the sunset
Assistindo o por-do-sol
Fade to black
Desaparecendo no escuro
Show the names
Vendo os nomes
Play the happy song

Tocando uma música feliz

(If we were)If we were a movie
(Se nós fossemos) Se nós fossemos um filme
You'd be the right guy
Você seria o cara certo
And I'd be the best friend
E eu seria a melhor amiga
That you'd fall in love with
Por quem você se apaixonaria
In the end
No fim das contas
We'd be laughin'
Nós estaríamos rindo
Watchin' the sunset
Assistindo o por-do-sol
Fade to black
Desaparecendo no escuro
Show the names
Vendo os nomes
Play the happy song

Tocando uma música feliz

If we were a movie
Se nós fossemos um filme
You'd be the right guy
Você seria o cara certo
And I'd be the best friend
E eu seria a melhor amiga
That you'd fall in love with
Por quem você se apaixonaria
In the end
No fim das contas
We'd be laughin'
Nós estaríamos rindo
Watchin' the sunset
Assistindo o por-do-sol
Fade to black
Desaparecendo no escuro
Show the names
Vendo os nomes
Play the happy song

Tocando uma música feliz

~APLAUSOS~

- Tem algum motivo para ter escolhido cantar novamente If We Were a Movie? Talvez algum novo amor... - a entrevistadora falou.
- Na verdade, tem sim - Hannah falou séria.
- Uau, e quem ganhou seu coração? - ela se curvou, ficando mais perto de Hannah.
- Prefiro não falar nisso... não é uma paixão correspondida.

Narradora Off
Miley On

- ... e foi assim que eu soube de tudo - minha mãe já estava chorando, e eu também, não tanto por ter contado, mas pelas conversas que tivemos no meio da história.
- Esse acordo foi a pior coisa que poderíamos fazer. Sabe como foi difícil ver Hannah ganhando prêmios e crescendo tanto e não poder parabenizá-la? Ou então ver você com tanto talento e tantos sonhos e não ter condições de ajudar a conquistá-los? E saber que se estivesse com seu pai conseguiria? Ou ter que ver você e sua irmã separadas? - imagino sim, eu pensei nisso. Mas não disse nada, eu não sabia o que poderia dizer, somente abracei-a - Mas estou feliz - ela falou com a cabeça no meu ombro - Porque você está aqui, mesmo sabendo de tudo quis vir - agora estou confusa... - Achei que quando descobrisse não ia mais querer me ver, achei que fosse querer ficar só com seu pai.
- Ai mãe, que besteira. Eu nunca faria isso - ela me abraçou mais forte.



Miley Off
Joe On

- Está pronta - anotei a última nota e coloquei o violão para o lado. Esta vai ser a música que vou cantar para Demi, e já sei o momento perfeito para isso.



--------------------------------------------------------------------
Boa noite, gente. Então, esse foi o fim do penúltimo capítulo, sei que não está muito bom mas o último vai estar (: Mesmo assim espero que tenham gostado, e espero que estejam gostando do quadro no twitter. 
Vejam o cronograma no gadjet ao lado para checar as datas das postagens mais importantes,lembrando que poderão haver outras sem avisos ;D
Muito obrigada por tudo gente, amo vocês, de coração mesmo s2 
E desculpem não estar visitando tanto o blog de vocês, estou com o tempo BEEM apertado mesmo. Mas, como devem estar percebendo, sempre que dá passo lá *-*
Beijoos :**

4 comentários:

  1. Oii :D Eu to bem e você? ~nem perguntou isso hoje hruun~
    Primeira a comentar õ/ ~dança dos 5 segundos~
    Relaxa sis, só de nós sabermos que você lê e gosta da fic, já tá bom ;D
    Besos siis ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ninguém nunca me responde u.u haha
      mas to bem tbm o///
      Aeee ~õ~ ~dancinha
      Que bom, espero que todos pensem assim *-*
      ~xoxo

      Excluir
  2. Awwn, q lindo, posta loogooo, ansiosa pra segunda temporada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo postarei, espero que gostem do último capítulo *-*
      ai que bom o/ acho que você vai gostar mais da segunda #suspenpe haha :x
      ~beijos :*

      Excluir