04 maio 2013

Shortfic: Coincidências do Destino

Essa fanfic não foi escrita por mim, o nome da escritora é Tracie, ela foi escrita para uma das Challenges lá no FFOBS e ficou em primeiro lugar, com a nota 9,6. Para visualizá-la é só clicar AQUI.
Lembram que eu disse que teria que fazer alguns posts automáticos? Bem, esse é um deles... Mas a partir de agora, colocarei em cinza no começo do post, ai já vão saber ;)
Essa fic tem capítulo único, mas aqui no blog eu dividirei em partes, 5 partes para ser mais exata. A primeira sai ainda hoje, a segunda semana que vem (dia 11) e as outras eu vou informando no decorrer do tempo.
Veja a seguir alguns dados sobre a fanfic.

Descrição: Ele é um professor de química, ela é uma vendedora. Um mero espectador diria que eles não têm nada em comum e que vivem em mundos completamente diferentes. Porém, quando se esbarram em um aeroporto na Inglaterra, as coisas começam a mudar. Naquele momento, os dois têm certeza que não vão se ver de novo, já que estão prestes a embarcar em uma viagem de férias para um outro país. Mas parece que o destino resolveu pregar algumas peças... Seja bem-vindo ao Rio de Janeiro.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
É isso gente, espero que gostem da história, porque eu gostei. Admiro muito essa autora, acho que ela escreve super bem e suas histórias realmente envolvem o leitor.
Desfrutem.
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário