20 maio 2013

Projetos


Boa noite gente *-*
Hoje vim trazer alguns projetos que tenho, um deles já está em execução.
A seguir farei uma lista com a explicação de cada um deles, espero que gostem.
Pra começar, como sabem, ando meio sem tempo pra ficar no computador, sendo assim as redes sociais estão ficando meio desatualizadas, mas isso vai mudar. Como? Com esses projetos elas estarão sempre com informações novas, sobre o blog e as fanfics, e isso tudo será postado somente nas redes sociais. Ou seja, quem não entrar, não verá. Pra ser algo diferente, sabe? Por enquanto, elas vão ser postadas em dias alternados, mas em breve terão dias fixos. Então só farei este post de hoje para a explicação, e quando tiver o dia postarei aqui também, e fim. Vamos ver os projetos?

Projeto 1: Personagens
Como sabem inspiration não acabará por aqui, ela terá outra temporada. Nessa temporada entrarão personagens novos, que eu postarei uma pequena análise láa no Twitter, onde eu postarei o nome do personagem com algumas características durante a semana (não serão todas no mesmo dia). 
Também postarei sobre alguns personagens que estão de apoio nesta primeira temporada, mas que na segunda se tornarão secundários ou primários, e algumas mudanças com eles.
Não serão todos os personagens que postarei lá, tem que ter algumas surpresas também (:
Status: Em Andamento

Projeto 2: Fim de Automáticos no Face
Well, como o nome já diz, esse projeto será no Facebook.
Eu tentei de várias formas colocar as postagens do blog para irem automaticamente para lá, mas nunca durava muito tempo para parar, SEMPRE dava problema, não importando o mecanismo que eu tentasse. Então eu tentei colocar por link, mas está ficando muito feio #IDon'tLiked, então isso chegou ao fim. Começarei a colocar as fotos dos capítulos com uma "entrada", com algumas características e o link de acesso.
Para as outras postagens também colocarei a foto mas só explicarei o assunto com o link.
Status: Na Segunda Temporada

Projeto 3: Informações Antecipadas
Esse também será lá no Face, mas será algo mais imediato.
Serão postadas ideias de promoções, postagens diferenciadas e de fics novas, além de algumas previews exclusivas, tanto dos capítulos próximos de inspiration quando dos das segunda temporada ou de outra fics. 
Status: Em Breve

Projeto 4: Divulgue sua História
Essa é uma ideia que está sendo projetada ainda... Ainda não sei em qual rede social ela estará, mas assim que eu concluir a ideia postarei aqui pra vocês. Mas será mais ou menos assim: em determinados momentos, abrirei uma semana de "inscrições", onde vocês autores poderão enviar seus blogs, e eles passarão por uma seleção (que eu ainda não sei como será) e o "vencedor" terá o primeiro capítulo de sua história postado aqui no blog, e também uma pequena descrição sobre si, o blog e a história postados aqui e nas redes sociais.
Quem não foi selecionado poderá participar novamente.
Quem ganhou não poderá enviar de novo, somente se for uma NOVA fic e depois de determinado período de tempo (que também tenho que pensar).

É isso gente, até semana que vem, espero que tenham gostado.
Beijoos no coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário