02 março 2013

Divulgações de Fevereiro

Um pouco atrasada :(


Primeiro, explicando o motivo do meu atraso: saúde. 
Sim, tive uns problemas de saúde, com muita tontura, falta de ar e dor de cabeça.. Mas bom, ninguém está aqui pra saber o que acontece comigo, então vamos à divulgação deste mês :D 
(ou melhor, do mês passado)

Aaah, só pra não esquecer: as fotos que estiverem com o link do meu blog foram editadas somente pooor mim , maas vocês podem pegar, só peço para que não tirem o link ^^

Let's Go!


Sinopse feita pela autora:
E Quando Nós Odiamos O Fato De Não Conseguir Odiar Essa Pessoa?
E Quando Nós Amamos Mas Não Queremos Acreditar Que Pode Ser Verdade?
E Quando Nós Amamos E Não Queremos Assumir?
Será Que Vale A Pena Passar Por Todas As Barreiras, Por Todas As Dificuldades Por Um Final Feliz?
Eis A Questão.

Tratem de clicar porque eu amo muito esse blog, huum u.u
Mas ainda me falta ler o último capítulo :S Ando meio sem tempo...

Vi que tem alguns comentários nas últimas postagens, eu queria tanto ler >.<
Vocês nem imaginam o quanto fico curiosa.. penso até em ler e só responder no dia combinado, mas já tentei e nunca aguento..
Semana que vem faço essa enquete novamente.. 
Espero que estejam gostando do blog, kisses :** 

Um comentário: