25 março 2013

Capítulo 39 - Be Strong (Parte 2)

Dedicado à Biaa † ;3



# Ligação #


- Alô? - Nick atendeu o telefone com voz de sono.
- Nick! Nick, pelo amor de Deus, corre aqui! falei desesperada.
- Sel, o que foi? - ele perguntou preocupado.
- A Demi desmaiou, não sei o que fazer - falei chorando. Nessa hora Miley acordou e falou alguma coisa que não entendi.
- To indo - ele falou, simplesmente.

# Fim da Ligação #

- Demi, reage! - Falei tentando fazer com que ela acordasse, sem resultados. 
- Sel, o que... Demi! - Miley estava na porta e correu até nós - O que aconteceu?
- Eu não sei, ela estava vomitando e do nada... poof - falei gesticulando e tentando conter o choro.

Alguém bateu bruscamente na porta.

- Já vai - Taylor gritou. Ótimo, ela atende, deve ser o Nick.
- Vem Mi, me ajuda a pegar ela que eu to tremendo - ela assentiu na mesma hora e levantamos a Demi.
- Nick? Joe? - Taylor perguntou confusa. Hmm, não sabia que Joe viria também... Mas é melhor, já que ele dirige.
- Cade ela? - Nick perguntou.
- Aqui! - falei quando estávamos saindo do banheiro.
- Demi! - Tay exclamou e foi tentar ajudar.

- Deixa comigo - Joe falou estendendo os braços e pegando Demi antes que pudéssemos pensar em responder.

Ele começou a descer e fomos todos atrás dele para as escadas, esbarrando na inspetora correndo que acredito estar indo a procura dos meninos.


- Vão indo, pegaremos um táxi e encontraremos vocês lá - falei. Joe assentiu e Nick entrou no banco de trás do carro.

Joe colocou Demi deitada com a cabeça no colo de Nick, entrou e já partiu com o carro, fomos procurar um táxi.

Selena Off
Cody On

Não dá, não consigo parar de pensar nisso: eu estou quase namorando com a minha meia irmã. Tá bom, no começo eu não sabia, mas agora eu sei e não posso continuar com isso.
Não vou ligar ou mandar uma mensagem para que ela não acorde, mas amanhã mesmo falarei com ela, não esperarei até segunda.

Cody Off
Selena On

Chegamos no hospital já correndo para a recepção.

- Demi Lovato... por favor - falei ofegando para a secretária.
- Desculpem, não são permitidas visitas agora - a recepcionista falou e voltou a olhar para o computador.
- Por favor, ela está desmaiada - falei. Eu não conseguia pensar no que falar, eu estava nervosa e preocupada, falava a primeira coisa que vinha na cabeça. E sim, eu sei, não foi um bom argumento.
- Sinto muito, espere até amanhã às oito - ela falou sem olhar para nós.
- Escuta aqui - Miley falou entrando na minha frente - Ela não está internada, provavelmente está na enfermaria ou até mesmo na sala de espera. Nós moramos juntas, somos a família dela, devemos entrar - ela falou irritada, caso contrário irei atrás dos meus direitos.
- Bom... - ela parecia pensar - vo-vocês não falaram que era família... e-entrem - ela apontou, sem nem falar onde ela estava.
- Tisk, novata - Miley sussurrou.


"Estamos na recepção, cade vocês?"

Mandei a mensagem para Nick, que logo apareceu na frente de uma porta fazendo gesto para entrarmos.
Fomos até ele, e Miley acertou, eles estavam na enfermaria. Ela estava deitada em um dos "berços" tomando soro, ainda desacordada.

--------------------------------------------------------------------
Oi gente, primeiro vim me desculpar pelo atraso e dizer que, como de costume, avisei no Twitter do blog. Mas, explicando aqui, eu ando com os dias muito corridos. Eu trabalho de manhã até o meio da tarde, chego em casa, almoço (sim, almoço umas 3/4 horas da tarde), tomo banho e vou direto para o cursinho. E de fim de semana eu tenho que ajeitar a vida, se não tiver simulado. Então queria me desculpar de verdade, mas não deu. 
Vou tentar fazer posts programados, mas para isso eu vou ter que arranjar um dia para arrumar tudo isso, ai pelo menos o capítulo sai nos dias certos. Logicamente, quando for programado eu aviso aqui ^^
Outra coisa que eu queria falar é sobre esse cap. Bom, ele está um pouco pequeno, como podem ver. Farei as partes pequenas mesmo, ai ao invés de 2 partes terão umas 6, mas assim é garantia de que estará escrita, mesmo se eu tiver uma semana corrida.

A parte 3 sairá dia 06 de abril.

Sobre as enquetes eu falarei no próximo post (: 
Ah, e também teve uma meta cumprida õ/ falarei disso no próximo post também. 
E, para compensar o atraso, eu farei um post diferente, ainda hoje, sobre os bigodinhos :3 

Gente, eu queria pedir um favor pra vocês. Sigam o blog no Twitter ou curtam no Facebook, por favor, porque é lá que eu coloco os avisos, ou os capítulos que saíram. Ou então, nem precisa seguir, mas em dias de postagens da uma olhada lá no Twitter pra ver se vai correr tudo certo, ok ? 

Bom, é isso, até o próximo post, beijinhos :**

10 comentários:

  1. Eeei, Tati, o capitulo ta muito liindoo, como você pode escrever tãão....perfeitamente kkkkk, aaaah, não esqueça da fic Niley eeem kk, vou te cobrar isso sempre rhunf, não vai se livrar de mim nem tão facil, MUHAHAHAHAHA kk brink's
    posta logoo Tati, bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que bom que gostou amr, sua opinião é muito importante *-*
      HAHAHAHA, pode deixar, não esquecerei ;D
      Posto algo assim que der *-* Beijoos :*

      Excluir
    2. Aaaaah, Tati, cade você em sumida?nem comenta mais o 'Eternal love s2 niley' kkkkkk. sumiiu você

      Excluir
    3. Descuulpa. É que to sem tempo mesmo,até atrasei o post aqui :S
      Mas ta vindo um feriado ai, então comentarei com certeza :D

      Excluir
  2. TATIII QUE CAPTL MAIS MARAVILHOSOOOOOO TO MUITO VICIADA............
    POOSTA LOOGO PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, espero que continue assim *-*
      Posto algo assim que der (:
      beijos :*

      Excluir
  3. Cap horrorivel! DIA DA MENTIRA haha'

    Agora com as verdades haha'
    Demi, não morra O.o
    *o* Cap perfeito, muiiiiiito viciada agora *o*
    Eu vi o tuto dos bigodes, AMEEI :3
    Estou te devendo comentar sete vezes u.u hahaha' No próximo cap comentarei as 7 vezes haha' Besos sister (Espagles hahaha') :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morra !
      Uhumm, lindo née ? :{D
      Duviiido :x hahaha
      Beijoos :*

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWNT amor , nunca ninguem me dedicou um cap *-* Brigada sua diva ! Ta muito perfeito esse cap , bjoos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou, me anima mais *--*
      De nada amr s2
      Muito obrigada *-*
      Beijoos sz

      Excluir