11 fevereiro 2013

Selinho What Makes You Smile

Ganhei este Selinho da Rosa, do blog My Secrets, muito obrigada mesmo *-* 


1-O que te faz sorrir?
Eu sei que isso vai ficar meio clichê mas... são vocês. Cada visualização, cada comentário, selinho, parceria.. É isso que me faz sorrir, e é o que me motiva a continuar e tentar melhorar sempre. Toda vez que abro a página do blog e vejo que continuam aqui eu sorrio, então tudo o que tenho a fazer é agradecer vocês por tudo isso.

2- Indique para 10 blogs.


3 comentários:

  1. Muuuuuuuuuito Obrigada Linda!!!
    Viu, assuntinho off: Recebeu meu e-mail sobre o The Last Chance?? Te mandei faz jah um tempo, mas nao me dissera nada sobre, dai fiquei preocupada sobre tu ter recebido meesmo o e-mail.

    xoxo

    Te adooro!

    -T.

    ResponderExcluir
  2. Hey linda, muito obrigada por mais um selinho!! Obrigada mesmo, vc é uma anjinho!!
    Bjs flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainn *---------------------* MUITO obrigada Tati! Fico muito feliz por saber que você gosta do meu blog *--* Seu blog é perfeito
    Obrigada de novo ;DDDDD

    ResponderExcluir