11 fevereiro 2013

Postagens de Hoje


Hello Skyscrapers! Então, vim aqui para falar para vocês como serão as postagens de hoje (:

1. Vou postar um selo que eu recebi da Rosa *-* Thanks baby.
2. Terá uma Tag, essa eu não recebi mas tenho que fazer, explico tudo no post.
3. O cap de hoje + as respostas dos comentários e enquetes. E a dedicatória do caítulo e especiais eu não colocarei mais no título, está ficando muito grande :S

Agora queria me desculpar.. eu sei, isso já ta ficando chato, até eu estou me enchendo. Maaas, como eu já disse, um só computador para muitas pessoas, eu comecei ontem e não consegui terminar, e ainda fecharam tudo e eu perdi tudo, porque a idiota aqui não salvou. Então farei assim: vou tentar mais uma vez uma semana sim e uma não, se atrasar de novo ai eu farei a cada três semanas ou uma vez por mês. Não queria, mas infelizmente será necessário :/

Kisses, falo mais com vocês na postagem do cap *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário