02 janeiro 2013

Feliz 2013!

Oláaa skyscrapers, como estão? Vim para desejar a toodos vocês um Feliz Ano Novo e fazer alguns avisos sobre algumas atualizações ou mudanças no INSPIRATION 2013. Bom, were we go! 

1º: Não, esse não é o meu recado de ano novo, aqui foi uma coisa rápida e mais introdutória, o recado bonitinho está AQUI, espero que gostem.

2º: Esse é um projeto pessoal... mas o blog está sendo divulgado lá, então acho que seria legal dar uma divulgada aqui né *-* Bom, estou escrevendo artigos para o site Familia.com.br, e são artigos (não somente os meus) que estão focados realmente em ajudar a todos, com assuntos diversos, vale a pena conferir. O que eu escrevi é sobre o bullying, e se quiserem ler podem acessar clicando aqui.

3º: Queria pedir desculpas por ter esquecido de colocar uma dedicatória no Capítulo 37 Parte 2 de Inspiration, prometo não esquecer mais, me senti muito mal, mesmo.

4º: O site será postado juntamente com o novo layout daqui do blog, que virá após o último capítulo.

5º: Não responderei os comentários aqui. Os comentários do post anterior (que foi a parte 2), deste post e do próximo (que já já falo sobre o que vai ser) serão respondidos na PARTE 3 que vai ser postada dia 05 de janeiro.

6º: O próximo post será uma divulgação, que era pra ter no dia 31, mas como era ano novo e tal eu avisei no Twitter que iria postar depois. Por que no Twitter, Tati? Por que foi o que eu consegui entrar pelo meu celular, que ta com problema :/ 

7º: Terão 25 músicas no novo designer, e 16 já foram escolhidas. Iam ter 20, mas tinham 5 que eu queria colocar, então aumentei (: Tem duas enquetes sobre essas músicas para responderem nos gadgets aqui do lado () para que o blog fique cada vez mais agradável para vocês. Se tem alguma música que quer escutar aqui no blog e ainda não indicou, veja aqui como fazer.

8º: Dia 05 de Janeiro é o aniversário de 2 ANOS DO BLOG, EBAAAA ~dancinha~ . Legal Tati, mas o que a gente ganha com isso? Bom, eu não tinha ideia do que fazer, sério. Ai ia ter a postagem do capítulo, mas isso é normal, certo? Então eu farei SPOILERS de algumas das minhas histórias, algumas que eu já comecei a postar, outras que postarei mais pra frente. Postarei também algumas PREVIEWS do site e, talvez, se der (yn), eu farei um VÍDEO pra vocês, que postarei na página do YOUTUBE do blog. Talvez eu faça mais algumas coisas, caso eu tenha alguma ideia até lá, e ai eu conto pra vocês pelo FACEBOOK. Se quiserem dar alguma sugestão é só enviar aqui nos comentários, ou então no chat aqui do lado. 

9º: Terão duas enquetes que eu postarei com os capítulos, iniciando no capítulo 38 parte 1, que expirarão a cada duas semanas para enquetes novas, até o último, todas para saber as opiniões de vocês e tentar melhorar e fazer com que aqui fique cada vez mais a cara de vocês.

10º: Esse tópico eu criei pra agradecer vocês, de coração mesmo. Eu ia colocar o agradecimento junto com a despedida mas acho que tinha que ter um destaque aqui só pra isso. Queria agradecer a quem me criticou, a quem me deu dicas e a quem elogiou, mas principalmente a vocês que leem e que me apoiam. Se eu continuei com esse blog é por causa de vocês. Eu vi a diferença dos meus primeiros capítulos pra agora, melhorou bastante e tudo isso é graças a vocês, e não tem nada que eu possa fazer que seja suficiente para agradecer a tudo isso. Obrigada mesmo, de verdade, eu amo vocês Skyscrapers

Bom, é isso gente, a seguir será postada a divulgação, mais uma vez obrigada por tudo.
Beijoos :*

Um comentário:

  1. mandei um selinho de qualidade ao seu blog: http://amizade-complicada-tami.blogspot.com.br/2013/01/heey-galera-hoje-postagem-sera-sobre-um.html

    ResponderExcluir