15 outubro 2012

Respostas (:

Nathy & Mary: Volteei *-* haha' Imagiina, você merece (: Amo muito suas fics *-* Beijinhos :*

T.: Awn, brigada *-* Falou chique sim hahaha' Ahtah, entendi.. que bom que não parou *u*
Meeeeu, acheei SUPER TOP *---* Serio mesmo. Não posso digitar muito, por isso não vou comentar lá, ta? Desculpa mesmo :/ Mas assim que eu puder prometo comentar cada postagem *0* Já li sim, e li de novo quando postou, haha' Amo suas fics amr *-* 

See ya, Saudades, bjãao' :*

PARA TODOS:
Geente, falaram no face - e eu já respondi para a pessoa - mas só para todos ficarem sabendo: Eu não vou postar o primeiro capítulo de variadas fics, foram esses dois porque são parceiros - e também compensar eles por eu ter ficado um tempo fora né - e compensar a todos vocês com as histórias, que são boas e eu não to podendo digitar.. É isso, até mais, beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário