28 outubro 2012

5 Canções - Despedida - Lucky

Sorte

Olá, resolvi aparecer!

Estava na hora, não? Afinal, se eu deixasse o Tom escrever a história toda, com certeza ele ia estragar ela!
Ah, claro, eu sou a Ashley Benson, a melhor amiga da qual ele tanto falou.
Eu só queria dizer que



Olá, Thomas Fletcher aqui. Desculpem-me por isso. Sei que ninguém queria saber a opinião dessa chata sobre a história e, só uma coisinha... EU NÃO ESTRAGUEI A HISTÓRIA, OK?!



Ashley aqui... Tom, seu mal-educado, nem me deixou terminar a minha frase! E eu não disse que você estragou, seu tapado, disse que se você escrevesse tudo, você estragaria!



Acontece, querida Ashley, QUE EU NEM PERGUNTEI NADA!



Problema seu, Tom! Você me incluiu nessa história, então eu tenho o DIREITO de falar o que eu quiser, ok? RIDÍCULO!



Ela é um amor, não é? Ai, ai... Tão fofa!



E você é tão chato que nem me deixou dizer o que eu queria dizer, poxa!



Tá, tá... O que você queria dizer, Ash?



Só queria deixar mais uma música pras suas leitoras!



Mas o nome da história é 5 (cinco) CINCO canções e não SEIS!



Não te perguntei nada, perguntei? NÃO! Então não se intrometa de novo!
Enfim gente, se dessa vez o nosso queridíssimo Thomas Fletcher não resolver interromper de novo, talvez eu chegue até o final da minha frase!
Retornando ao que eu dizia: Só queria dizer que tem mais uma música pra definir essa história (embora o Sr. Tom Chato Fletcher tenha escrito com o nome de 5 canções). E, sinceramente, não sei como ele pôde esquecer dessa música!


They don't know how long it takes
(Eles não sabem quanto tempo leva)
Waiting for a love like this
(Esperar por um amor como esse)
Every time we say goodbye
(Todas as vezes que nós dizemos adeus)
I wish we had one more kiss
(Eu desejo que tivéssemos mais um beijo)
I wait for you I promise you, I will
(Eu vou esperar por você, eu prometo)

Lucky I'm in love with my best friend
(Sorte! Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo)
Lucky to have been where I have been
(Sorte por ter estado onde eu estive)
Lucky to be coming home again
(Sorte por estar indo pra casa novamente)
Lucky we're in love in every way
(Sorte! Nós estamos apaixonados de todas as formas)
Lucky to have stayed where we have stayed
(Sorte por termos estado onde estivemos)
Lucky to be coming home someday
(Sorte por estar voltando pra casa algum dia)



Viu? Era só isso!



Ash, sua fofa! Ela é linda, não é? E não revira os olhos pra mim, Ashley Benson!
Bom gente, é isso. Até a próxima!



Thomas, abençoado, é assim que você termina uma história?



Como você queria que eu terminasse?



Assim:



Fim



Ah, é verdade... Tem que pôr um "Fim" no fim...

Enfim...



Fim


ps.: Fiquem felizes por não descobrirem qual é o terceiro tom de raiva dela pra falar comigo... Aquele que diz claramente: "Evacuem a cidade, temos uma Ashley à solta!"



pss.: Você é tão idiota, Tomzinho...



Agora sim...



Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário