20 setembro 2012

Nova Parceria :D

Heey heey little skyscrapers! Vim informar de uma NOVA PARCERIA aqui no blog.
É da história APOCALIPTICA, do @TeddyZuiker (Denis Lira). 

Segue aqui a sinopse da história:


Talvez minha vida venha sendo uma grande mentira nesses últimos  quinze anos.
Talvez eu não devesse ter aceitado aquele misterioso livro de uma desconhecida.
Talvez essas vozes em minha cabeça e esses sonhos estranhos tenham algum
significado.
Talvez eu devesse deter esse sentimento que está surgindo tão avassaladoramente por alguém que nunca imaginei dessa maneira.
Talvez minha madrasta tenha alguma coisa a ver com esses poderes estranhos que apareceram do nada...
Esse monte de incertezas me trouxeram para essa jornada à procura do Livro Ancião, que parece ser a chave para salvar todos os que amo de um fim terrível.
E pensar que tudo isso começou com um simples espirro...
O que você faria para impedir que o mundo entrasse em colapso?

Curtiram? Então clica na foto aqui em baixo :D

Um comentário:

  1. Então parceira, bora abalar o mundo da literatura???

    Em breve vou fzr promo lá no blog! hahahah

    ResponderExcluir