16 setembro 2012

Explicações

Oooi meeus amoores, que saudade de vocêes hein . Como vocês estão? Não me esqueceram, né? Acho que devo algumas explicações... Sim, vou dá-las. Mas primeiro, me desculpem por eu ter sumido tanto tempo :( Mas quem tem a Página do Facebook sabe que eu fui explicando tudo né.. meio por cima mais expliquei. Agora vou falar direitinho o que houve, o motivo do meu "sumiço".
Eentão, sabe aquele negócio que eu tinha na mão/pulso? Era mais sério do que eu pensava...Atualmente, ainda estou fazendo fisioterapia por causa dele .-. Toodo dia... Até o fim desse mês. Então eu estou ainda meio que proibida de andar de skate, jogar vôlei, hand ou basquete e digitar. Então, caso encontrem o meu médio, eu nunca estive aqui, ok? HAHA'
Outra coisa é que meu pc quebrou... então não postarei nada das minhas fics, pois estavam digitadas lá e eu não poderei digitá-las esse mês por causa da mão...
Internet eu só vi pelo celular - quem me tem no face sabe - digitando super lenta só com uma das mãos, e se pensa que é a mão toda, está enganada, só com o indicador... Agora imagina a lerdeza da pessoa. Pois é. 
Mas espera... Tati, se você ta sem computador, como veio postar isso aqui? 
Então, vou explicar isso também. Eu estou no computador da minha mãe - já aproveito pra te agradecer mãezinha linda que sei que vai ler isso - e isso significa que sim, vou postar sem o computador. Eu postarei a Parte 2 de Summer Love e a Parte 2 do Capítulo 37 - Save Me de Inspiration no dia 29 de Setembro
- Os dois, Tati? 
Sim, os dois. 
- Mas então não vamos ler nada no seu blog até lá, certo?
Errado. Eu li uma fic pelo cel que eu gostei muito. Era uma fic interativa - ou seja, que você coloca o nome dos personagens, tipo a Best Friends... Or Not - Ai eu escolhi os seguintes personagens: Ashley Benson, de PLL, e Tom Fletcher, do McFly. Eu acho que eles ficam super fofos juntos, espero que também gostem. 
- Mas espera um pouco, Tatiana, você leu essa fic no cel e NÃO LEU A MINHA?
Caalma minhas lindas, li as fics de todas vocês pelo cel, só não comentei, por escrever suuper lerda por ele e a net ser mais lerda que eu. 
Bom, acho que é isso... se eu lembrar de alguma coisa depois volto aqui, HAHAHA'
Agora vou responder aos comentários de vocês :D

Dên: Aaah, que liinda *--* Muito obrigada loov s2'
Então, só dia 29 mesmo :/

Beijoos'

Anony: Não conheço não :/ Os que eu conhecia infelizmente pararam :/

Bruna: Relaxa, eu sei como é :S Me culpo direto por não poder comentar também, eu sei como uma autora gosta de saber que estão lendo sua fic, e saber a opinião de todos eles, mas saiba que estou lendo tudo tá ? Ah, já que eu to aqui... Bruninha, o que foi aquele especial Jemi? Perfeito demaaais, ameei ameei *--* 
Obrigada por tudo viiu ? s2'
Pode deixar, conta sempre, só me perdoa a demora... 
Beijooos'

Duda: Aah, relaxa amg, não precisa se desculpar. Oun, que bom que gostou *-* Obrigadaa s2'
Pode deixar, no fim do mês posto os dois...
Eu também to super triste, me envolvi demais com a fic :/ Mas sepá faço uma segunda temporada, quem sabe :x 
Ameeei kkk BVF *-*/ 
Beijoos'

Karina: Também acho eles liindos *--* Mas meu trauma é Stelena, não da :x HAHA' mas amo esses dois também, e na votação eles venceram, entãaao... hahaha'
aah, obrigadaaa, que bom que gostou *-*
Beijoos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário