16 setembro 2012

5 Canções


Apresentação

Vou pintar um retrato de quem é Ashley Benson.
Começando pelos olhos, que conseguem exprimir mais do que um olhar deveria ser capaz.
São, na verdade, olhos bastante bipolares. Em um dia te mostram simpatia, animação, carinho... E, no outro, te fuzilam de um jeito tão intenso que você seria capaz de ver todas as formas que ela planeja te matar enquanto olha pra eles.
Mas são também os olhos mais sinceros que você poderia ver na vida. E é por isso que ela evita olhar nos olhos das pessoas quando mente ou quer esconder algo, afinal, os olhos dela sempre gritam a verdade exata do que ela quer dizer, mesmo que ela odeie isso. E, claro, para aqueles que tem a real intenção de conhecê-la, um conselho seria não olhar nos olhos dela. Acredite, aqueles olhos te fazem admirá-los primeiro, viciar-se depois, apaixonar-se perdidamente e, pra completar, ainda te fazem se sentir completamente nu, exposto, quando te encaram de volta.
Eu diria também que os olhos dela seriam capazes de fazer alguém derreter só por conta do calor que eles transmitem, mas como isso soaria ridiculamente gay, finjamos que eu não pensei nisso.
O nariz dela? Torna-se o nariz mais bonito, delicado e atraente quando ela faz uma careta. Experimente! Diga a ela que a acha bonita: ela fará exatamente a careta típica da qual estou falando, franzindo o nariz, já que ela finge não ligar quando a elogiam, pois, se ela o faz, fica vermelha. Você verá como ela fica linda e garanto que, mesmo se você for uma garota segura de sua heterossexualidade, vai se sentir seduzida.
A boca dela é a parte que eu mais gosto...
Tem um gosto agridoce, extremamente entorpecente e...
Droga! Esqueça que eu disse isso!
Supostamente, você não deveria saber disso agora. Não devia saber que os lábios dela são extremamente macios e...
Merda! Era pra ser surpresa, caramba! Finja que não leu que eu finjo não ser um "boca-grande", tá legal? 

Hem-hem. Continuando... (E juro que não falo mais de gosto nenhum!), a boca dela tem as linhas perfeitas, que formam o sorriso perfeito e, claro, palavrões bem feios... Mas seria mentira se eu dissesse que não gosto do jeito irritado e revoltado dela.
Na verdade, esta é uma das coisas que eu mais gosto em Ashley Benson.
Mas esqueça isso também, afinal, esta merda de apresentação era pra ser sobre o rosto dela e não sobre a personalidade inacreditavelmente difícil!
Perceberam que eu gosto de palavras que terminam com mente? Ela, a Ash, vive me dizendo isso e...
Acho que tenho que parar de falar agora, afinal, o rosto dela ainda não acabou, mas a sua paciência comigo? Provavelmente.
Triste. Mas não é sua culpa se eu sou chato, irritantemente viciado em palavras com terminações "mente" e um ser desprezível que não sabe parar de falar quando tem que parar, não é mesmo?
Enfim... Dane-se!
Opa... Não você, claro... Quero dizer...

Ah, dane-se

Fic escrita por Marcella R.
Pertencente ao site FFOBS

Nota da Tati: Então gente, essa é a apresentação da fic que vou postar esses dias, espero que gostem. Terão somente 5 capítulos. É uma fic realmente muito fofa, eu a-m-e-i. Vou postando ela esses dias pois, como não é minha, só ctrl+c, ctrl+v, não vou precisar digitar... então, é isso. Capítulo 1 sai na quarta feira, dia 19. Até lá, beijinhos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário