13 maio 2012

Capítulo 36 - "The Line is Breaking Up" (Parte 1) - Dedicado à Dên e Duda *-*


- Nossa, não acredito que falei isso, que monga! - eu ria muito.

Nossa, era muito engraçado, falamos muita merda, altas brisas, e o pior é que nem lembro de nada.
E Kristen disse que fazia isso há muito tempo, caramba, eu nunca imaginei.

Miley Off
Joe On

- Brother, você é muito burro! - Nicholas ria, e eu não entendia nada - Não sabe, né? - ele continuava rindo que nem um retardado.
- Não - respondi sério.
- A Demi não tá saindo com o Robert - o sorriso começou a querer se formar, e o repreendi, ou tentei. Só que ao mesmo tempo eu estava confuso.
- Como não? - foi tudo o que falei.
- Ela disse que saio com ele, uma vez, como amigos, nada a mais - ufa! Isso me deixou bem... Dems.. minha Dems.
- Ah, entendi - tentei parecer indiferente. Se é assim, ainda tenho chance, e pode ser hoje.

Não sei se eu devia ter esperanças ainda, mas não dá pra evitar. Eu só quero estar com ela, como antes, antes de eu estragar tudo. Demi...

Joe Off
Selena On

Terminei o trabalho de roteiro e o que fazer? Entrar no tumblr, claro, haha.
Eu ando meio viciada nisso.Tinha parado quando vim estudar aqui, mas nas últimas semanas, com internet liberada, pelo menos uma vez por dia entro. Às vezes entro pelo celular, mas é ruim, prefiro o computador.
A janelinha do msn começou a piscar, era o Gregg. Cliquei.



(clique nas imagens para ampliar)


Sai das redes sociais e desliguei o computador, depois fui para o dormitório me arrumar.
Eu já tinha tomado banho, pois fazia uns 40 minutos que o treino acabara, então só me troquei.
Coloquei uma calça legging preta e uma sandália prata de salto. Agora só esperar ele chegar.

Selena Off
Demi On

- Qual agora? - perguntei quando acabamos de cantar "Ordinary Girl" da Hannah Montana.
- Que tal "Para Nossa Alegria"? - ele falou rindo, e eu não aguentei segurar também.
- Tá brincando, né? - eu ainda ria.
- Não, é sério - estávamos fazendo uns covers enquanto Nick não chegava.
- Ok, mas tenho que encorporar a Suellen - me ajeitei e começamos a interpretar, eu cantando o mais parecido que consegui, mas não aguentávamos muito sem rir.

Demi Off
Selena On

Fomos no cinema e assistimos Jogos Vorazes. Eu e as meninas já tínhamos visto, mas eu sabia que ele queria muito ir, então fingi que não. E também, o filme é ótimo, daqueles que você gosta de ver mais de uma vez.
Gregg me levou a uma lanchonete para jantarmos. Eu pedi frango com polenta e ele disse que pareço pobre por comer com a mão, mas nem ligo, prefiro assim. Ele pediu arroz com frango e batata-frita, e lógico que assaltei umas batatas dele.

- E quem é a Cheerleader número um? - ele perguntou demonstrando interesse, por incrível que pareça.
- Não sabemos ainda - respondi.
- Não está demorando, não? Todos os outros times já tem capitão.
- Sim, mas ela quer decidir depois da primeira apresentação, antes do jogo de basquete.
- Ah, entendi - ele pareceu pensar - Sabe... - acrescentou - Soccer é daqui a três semanas - ele deu um sorriso de lado, o que me deixou mais confusa ainda.
- O quê? - finalmente perguntei, desistindo de tentar entender.
- O campeonato. E vocês vão torcer, não é?
- Sim, em todos os jogos.
- Poderia fazer uma especial pra mim, né? Tipo... - ele começou a mover os braços - Gregg é o melhor! Gregg é o melhor! - ele afinou a voz e eu ri.
- Besta - falei entre risos.
- Selena, para de comer minhas batatas! - ele falou afastando o prato.
- Sabe, você é meu namorado, devia estar me pagando batatas, não tirando de mim! - ele soltou um riso baixo.
- Tá, come tudo então! - ele falou empurrando o prato pra mim e riu em seguida.
- Obrigada - ri também e comemos a batata juntos.

Sabe... essas coisas geralmente se comem em um almoço de sábado ou coisa assim, mas foi bom.
Quando estávamos indo pagar, Gregg ficou olhando fixamente para a porta.

- O que foi? - perguntei olhando para ele.
- Não é o Drew? - ele falou ainda olhando para a porta. Segui seu olhar e sim, era o Drew. Mas logo entrou uma menina também, uma loira, magra. Ele passou os braços em volta dela - Vish... não deve ser - ele falou e virou-se para ir pagar.
- É sim Gregg, é ele - falei puxando sua blusa, como uma criança que quer bexiga.
- Você acha? - ele perguntou virando novamente.
- Tenho certeza - falei dando um passo à frente, mas ele segurou meu braço.
- Sel, deixa queto.
- Mas... - ia falar, mas ele colocou o dedo em minha boca, para que eu me calasse.
- Ao invés de ir tirar satisfação agora com ele, é melhor você ir falar com a Miley - é, ele estava certo.

Fomos pagar a conta e depois voltamos para a faculdade.

Selena Off
Nick On

- Para NOOOOOSSA alegria! - Joe gritou assim que cheguei na porta e os dois começaram a rir. Eles cantaram a música  inteira. Sei porque escutei a Demi cantando a parte final.

Quando me viram na porta riram mais ainda. Depois ficaram zoando por eu estar atrasado, contei que estava com Nicole e me sentei para compormos.
Demi colocou o celular no bolso e logo a mensagem chegou no meu.

"Não aguento mais guardar tudo, vou falar com Joe pela música. Me ajuda?"

Só olhei para ela e concordei com a cabeça, depois guardei o celular e peguei o violão.

- Alguém tem alguma coisa? Perguntei e ambos negaram.
- A música vai ser lenta ou agitada? - Joe perguntou depois de um tempo.
- Vamos mesclar os dois - Demi respondeu.
- Ok, vamos ver... - estava batendo no violão, pensando em algumas notas.

Comecei a tocar (n/a: O que estiver de cor laranja é a Demi, vermelha é o Nick, azul é o Joe e o que for roxo é quando tiver dois deles, ou os três, juntos. E para ouvir a música, clique AQUI)

I didn't wanna say I'm sorry
Eu não queria dizer "Me desculpe"
For breaking us apart
Por nos separar

Demi começou, já olhando para Joe, que pensou um pouco e continuou.

I didn't wanna say It was my fault
Eu não queria dizer que foi minha culpa
Even though I knew it was
Mesmo sabendo que foi

I didn't wanna call you back
Eu não queria te ligar de volta
'Cause I knew that I was wrong
Porque eu sabia que eu estava errada
Yeah, I knew I was wrong
Yeah, eu sabia que eu estava errada

Agitei um pouco o ritmo da música.

One in the same
A mesma coisa
Never to change
Nunca muda
Our love was beautiful
Nosso amor foi lindo

Joe balançou a cabeça negativamente, parecia pensar, e se ajeitou na cadeira.

We had it all
Nós tivemos tudo
Destined to fall
Destinados a nos apaixonar
Our love was tragical
Nosso amor foi trágico

Wanted to call
Queria ligar
No need to fight
Não precisa brigar
You know I wouldn't lie
Você sabe, eu não iria mentir

Ela olhou para mim, creio que a ajuda sera agora.

But tonight
Mas essa noite
We'll leave it on the line
Nós vamos deixar isso na linha

Pensei um pouco na letra e assenti. Ela virou novamente para ele.

Listen baby
Ouça amor

Never would've said "forever"
Nunca teria dito "Pra sempre"
If I knew we'd end so fast
Se soubesse que acabaria tão rápido

Ela olhava atentamente para ele, e sei que estava segurando o choro, porque suas bochechas e seu nariz estavam rosados.

Why did you say "I love you"
Porque você disse "Eu te amo"
If you knew that it wouldn't last?
Se sabia que não duraria?

Baby, I just can't hear what you're saying
Amor, eu apenas não posso ouvir o que você esta dizendo
The line is breaking up
A linha está quebrada
Or is that just us?
Ou somos apenas nós?
Or is that just us?
Ou somos apenas nós?


A lágrima caiu de seu olho, uma única lágrima.

One in the same
A mesma coisa
Never to change
Nunca muda
Our love was beautiful
Nosso amor foi lindo


Ela cantou a frase novamente, então esse será o refrão.

We had it all
Nós tivemos tudo
Destined to fall
Destinados a nos apaixonar
Our love was tragical
Nosso amor foi trágico
Wanted to call
Queria ligar
No need to fight
Não precisa brigar
You know I wouldn't lie
Você sabe, eu não iria mentir
But tonight
Mas essa noite
We'll leave it on the line
Nós vamos deixar isso na linha

Diminui o ritmo novamente.

I try to call again, I get your mailbox
Eu tentei ligar de novo, mas peguei a sua caixa de mensagem
Like a letter left unread
Como uma carta deixada sem ser lida

Eu me lembro... eu estava com ela esse dia, ela não quis atender, mas ouviu tudo o que ele disse.

Apologies are often open ended
Desculpas são frequentemente iniciadas e terminadas
But this one's better left unsaid
Mas isso foi melhor do que ter deixado sem ser lido

One in the same
A mesma coisa
Never to change
Nunca muda
Our love was beautiful
Nosso amor foi lindo
We had it all
Nós tivemos tudo
Destined to fall
Destinados a nos apaixonar
Our love was tragical
Nosso amor foi trágico
Wanted to call
Queria ligar
No need to fight
Não precisa brigar
You know I wouldn't lie
Você sabe, eu não iria mentir
But tonight
Mas essa noite
We'll leave it on the line
Nós vamos deixar isso na linha


We'll leave it on the line
Nós vamos deixar isso na linha
Ohh,yeah
Ohh,yeah
We'll leave it on the line tonight
Nós vamos deixar isso na linha esta noite

Nick Off
Selena On

Tenho que contar para a Miley, mas como?
--------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora, não estava em casa :x 
Mas ta ai :D Espero que tenham gostado, e o resumo está no último post (:
5 comentários e eu posto a parte 2 antes, se não só dia 26/05, ok?
Esse capítulo dedicado aos meus amores Duda e Dên, mas até o último capítulo terão dedicatórias (:
Agora aos comentários :D


Bruna: Haha, que isso *u* Adoreeei, to seguindo já *o* Sim, ela vai começar a usar drogas :/ Haha, sim, terão os dois *-* Mas Niley só mais pra frente. Obrigada :$ Beijoos :* 


Nathy & Mary: AAAH *0* obrigadaaa. Vou te colocar nas Parcerias *-* Beijos :*


Duda: Obrigadaaa *---* Morre nãao, postei ó DD: Beijos :*


Tamires: Sugestão anotada, obrigada linda (: Beijos :*

6 comentários:

  1. 1° a comentar
    meu deus nunca havia lido a tradução dessa musica é tao tao linda que chega da vontade de chorar.... buuuuuaaaaaaaaaa... tatti vc posia me passar o msn? eu to cheia de duvidas do blog
    me passa?
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é linda essa música :') Amoamoamo demais! E achei tudo a ver com eles, HAHAHA
      Claaro: tati_ippolito@hotmail.com
      To on agora se quiser (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. TATII, minha lindaa *-----------------*
    CARA COMO EU TE AMO <3
    MTMTMTMTMT OBRIGADA PELO CAPITULO, assim voce também vai ter que ter um capitulo dedicado pra voce *--*
    Eu amoo essa musica :o Como voce descobriu? Andoou me vigiando éeh (?) - nn
    Amoor, eu quase choorei com esse capitulo, ta muuito lindooo *-*

    Postaa logo een
    Tavaa com saaaudade suaas amoor,
    Beijooos sz

    ResponderExcluir
  3. Caaaap liiindo Tati *------------------------*
    Magina :$ haha'
    - Tamires

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITO *-------* amei amei amei demais
    Quero só ver como vai ficar, lindo demais gente *-* bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii linda Ameiiii
    viu muito lindoo
    POSTTAAA LOGOOO^^ hehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir